"Aos poucos, a felicidade vem"
*S/n pov*
Finalmente, eu acabo de receber alta, eu e Bakugo estamos saindo do hospital nesse exato momento. Nesses dois dias, eu e Bakugo decidimos um monte de coisa e eu até vendi a minha casa que havia acabado de comprar...
Q.d.t
Bakugo- Finalmente chegamos na casa da velha.
S/n- Ei não fale assim da sua mãe!
Bakugo- É a verdade - Falou bravo soltando uma pequena explosão no ar.
S/n- Não é não, ela é uma das melhores mães que eu já vi, fora que eu daria tudo para ter a minha de volta.
Bakugo- Tsc...
Nós entramos e a tia Mitsuki me encheu de beijos, perguntas e tudo mais. Minha irmã e tio Masaru também fizeram algumas perguntas. Eu e Bakugo tínhamos algumas coisas para contar.
Bakugo- Então...
S/n- Nós temos uma coisa pra falar!
Mitsuki- Vocês não vão me dizer que fizeram aquilo e agora eu vou ser avó neah???
S/n- Não!! - Falo gritando e sentindo meu rosto ficar igual um tomate.
Bakugo- Mas nós já fizemos isso - Fala com um sorriso malicioso.
S/n- Só uma vez... - Falo baixo e corando ainda mais..
Mitsuki- Ah..
Bakugo- Enfim... Podemos falar??
Mitsuki e Masaru- Simm!
S/n- Nós vamos morar juntos!
Mitsuki- Sério???
Bakugo- Uhum
Hanabi- Minha irmã vai me abandonar de novo... - Falou fazendo cara de cachorro abandonado.
S/n- Não vou não, você pode ir lá quando quiser, é só me avisar. E pode levar o Katsuo também!
Hanabi- Ok! - Falou toda felizinha
Mitsuki- Aff, queria ver a casa!
Bakugo- Nós deixamos você ir lá daqui uma semana, quando a casa estiver decorada.
S/n- Sim, mas por enquanto, vejam a foto.
Masaru- Uau, super moderna!
Mitsuki- Parece gigante.
S/n- Da impressão de ser grande mas não é, tem apenas 2 quartos, 2 banheiros, sala, cozinha,closet, escritório e varanda.
Hanabi- É um bom tamanho!
S/n- Sim! Até porque só vamos usar um quarto mesmo, o outro vão ser das visitas, no caso, vocês - Falei rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Katsuki Bakugo - Me Apaixonei Por Você ✨(1/?)
FanfictionS/N tem 17 anos e mora com sua mãe,pai e irmã.Ela é filha de um herói famoso,Tokito, que se muda com sua família de volta a sua cidade natal. É nesta cidade que se localiza a famosa U. Na onde S/n entra por recomendação e conhece um loiro explosivo...