*S/n pov*
Acordo com uma imensa dor de cabeça, olho ao redor e vejo que estou num quarto diferente. Tento me lembrar mas a única coisa que lembro é de que ontem na festa eu fiquei dançando e bebendo até cair em alguém. Quem será esse? Olha para o meu lado e vejo que tem um travesseiro e uma coberta usadas ali... Me vejo e percebo que estou com uma roupa diferente... Será que aconteceu algo? Não sei.. A dor de cabeça não me deixava. Meu celular começa a apitar muito alto. Aff.... Olho a hora e vejo que eram 13:30.
S/n- AAAA, A REUNIÃO DO SHOTO!!!
Ele estava me ligando para uma chamada de vídeo.
Atendo e essa é a cena que vejo:
S/n- Oi.. - Falo bocejando e mostrando apenas o rosto na câmera.
Shoto- S/n!! Não me diga que você acordou agora??
S/n- Talvez...
Bakugo- Aff, porque você contratou essa idiota? - Ouço o mesmo no fundo.
Shoto- S/n, a reunião era para ser as 8,mas como Bakugo também atrasou, só começamos as 9:30. Enfim, a parte que dava para fazer sem você já fizemos, mas você tem que chegar aqui em meia hora! Sem atrasos hein, você é uma mulher adulta já, como pode se atrasar tanto? E que fundo estranho é esse.
S/n- Ehh..
Bakugo- Do jeito que é deve ter transado com alguém da festa - Grita no fundo.
S/n- Eu,eu não fiz isso!! - Grito de volta. - Eu acho pelo menos...
Bakugo- Tá vendo??
Shoto- Como assim eu acho??
S/n- Depois explico, agora vou desligar para me arrumar.
Ligo para Keigo e peço para ele trazer roupas,acessórios, maquiagem e sapatos para mim... Vejo um papel, estava escrito que já estava tudo pago, também tinham as chaves do quarto do lado... Fiquei me perguntando o que aconteceu..
Keigo chega no hotel depois de 15 e bate na porta do meu quarto.
Keigo- Eiii, o que aconteceu, o que você faz aqui e porque ME mandou pegar SUAS roupas?? - Falou dando ênfase no "me" e no "suas" enquanto me entregava uma mochila.
S/n- Agora não dá para explicar, obrigada e tchau - Falei batendo a porta na cara dele.
Keigo- EI S/N!!!
S/n- Desculpinha....
Antes dele vir, já havia tomado um banho e feito minhas higienes matinais... Abri a mochila e ele tinha trazido uma roupa não muito adequada...
Era um vestido que nem tinha usado ainda, comprei em N.Y na última comprinha que fiz com Mirko antes de vir para cá. Vesti ele, coloquei os colares e a tornozeleira que ele havia deixado na mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Katsuki Bakugo - Me Apaixonei Por Você ✨(1/?)
FanficS/N tem 17 anos e mora com sua mãe,pai e irmã.Ela é filha de um herói famoso,Tokito, que se muda com sua família de volta a sua cidade natal. É nesta cidade que se localiza a famosa U. Na onde S/n entra por recomendação e conhece um loiro explosivo...