Ser a irmã mais nova do Rodrick era complicado. Já era difícil ter um irmão mais velho que me irritava a cada cinco segundos, mas tudo ficava pior porque ele tinha Miles como melhor amigo.
Quando o Rodrick entrou no ensino médio, ele ficou popular quase que instantaneamente por causa da banda, e logo formou um grupinho de amigos com os garotos mais populares da série. Embora eu fosse só dois anos mais nova, ele me tratava como se eu tivesse cinco. E claro, os amigos dele achavam "fofo" ele ser tão protetor comigo, mas, na minha cabeça, era exatamente o oposto. Ele me tratava como um bebê, então eles também faziam isso.
Eu percebia que os amigos dele sabiam que, se o Rodrick os pegasse olhando para mim por mais de um segundo, ele ficaria furioso na hora. Alguns deles até achavam que ele exagerava um pouco, mas o Rodrick sabia como os amigos dele pensavam e tratavam as garotas. Ele não queria que eu fosse mais uma com o coração partido, como tantas outras garotas com quem eles tinham se envolvido.
Eu lembro da primeira vez que vi o Miles. Eu estava começando o terceiro ano, e o Rodrick trouxe ele para nossa casa depois da escola para jogarem videogame. Miles estava no quarto ano naquela época e, para minha surpresa, não parecia ser tão chato quanto eu imaginava.
Naquele dia, lembro que o Rodrick disse para o Miles: "Essa é a minha irmã, mas você não precisa falar com ela. Ela é muito chata." Claro que aquilo me irritou. Miles só sorriu e disse um "Oi, S/N" tão suave que fiquei sem graça, forçando um "Oi" de volta. Eu ainda era criança, ele também. Mas naquele momento, algo ali já parecia diferente.
Com o tempo, Miles, Peter e Marcus passaram a frequentar nossa casa como se morassem lá. Entravam sem bater, e nossos pais começaram a agir como se tivessem três filhos extras. No início, Peter e Marcus mal falavam comigo, e eu achava que era por conta da minha idade. Mas logo percebi que a relutância deles era por causa do Rodrick.
Peter era o que mais tentava conversar comigo de vez em quando, mas sempre se afastava assim que Rodrick aparecia. Já o Marcus não parecia se importar muito, ainda que eu sentisse a tensão no ar quando ele me olhava. Rodrick sempre ficava visivelmente irritado quando Marcus falava comigo.
Miles, por outro lado, era diferente. Ele nunca ligou para o ciúme bobo do meu irmão. Sempre se certificava de me cumprimentar, abria a porta para mim e, quando comecei o ensino médio, andávamos juntos pelos corredores da escola. Rodrick ficava incomodado, mas confiava demais no Miles para fazer uma cena. Talvez fosse essa confiança que me incomodava mais. Rodrick não via que eu estava crescendo, que eu não era mais uma menininha.
Durante uma das muitas festas que meu irmão organizava em casa, fui proibida de descer. Discutimos, mas, no final, fiquei trancada no meu quarto, ouvindo as risadas e a música alta vinda do andar de baixo. Tudo o que eu queria era fazer parte daquilo, sair daquele quarto escuro onde só a luz da lua iluminava minhas cortinas brancas.
Estava quase adormecendo quando o meu celular vibrou. Era uma mensagem do Miles:
miles: tá acordada?
Meu coração disparou. Por que Miles Fairchild estava me mandando mensagem àquela hora? Respondi rapidamente:
eu: sim
Logo veio outra mensagem:
miles: posso ir aí te ver?
Por um segundo, me senti confusa, mas respondi "claro" antes mesmo de pensar. Arrumei meu cabelo, tentei parecer menos sonolenta, e fiquei esperando. Minutos se passaram e nada. A adrenalina inicial começou a se transformar em frustração. Ele tinha me esquecido? Não seria a primeira vez.
Meses atrás, houve uma situação que eu nunca consegui esquecer. Rodrick estava fora com meus pais, e eu tinha ficado em casa porque estava doente. Miles estava lá para "cuidar" de mim, ou pelo menos era o que meus pais achavam. Mas naquela noite, enquanto eu ouvia a TV na sala, percebi que ele não estava sozinho. Uma garota estava com ele, e logo subiram as escadas, indo para o quarto de hóspedes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐜𝐫𝐚𝐰𝐧𝐲, miles fairchild
Fanfictionmanter a sua paixão por miles em segredo dele mesmo foi difícil, mas mantê-la em segredo de seu irmão foi ainda mais difícil.