Notas do autor
ONA, ONA, ONA... ESSA AUTORA É UMA... CUZONAAA!
(Espaço livre para me xingar pela demora)
É sério mil milhões de desculpas! Minha vida anda uma doideira e eu sei que demorei horrores!
Decidi dividir em dois o cap para vocês não sofrerem tanto no aguardo, mas a parte boa é que a parte dois já tem MUITA coisa escrita e é isso!
MUITO, mas MUITO obrigada mesmo por virem aqui comentar e votar igual doidas! Seis são foda! E muito obrigada pelos quase 700 views por capítulo. Isso é massa demais!
Continuem assim, por favor!
Valeu e boa leitura!
Fim das notas do autor
- Não. Você não merece esse tipo de consideração minha... – Hailee disse encarando a jornalista séria. S/n a puxou para um abraço.
- Eu senti de você... – Admitiu apertando a atriz contra si.
- Eu percebi... – Respondeu deixando o corpo relaxar nos braços da mulher.
- Kristen me disse que você passou o resto do dia emburrada. Então eu SEI que você também sentiu... – Provocou.
- Fofoqueira... – Resmungou contra o pescoço da mulher. – Para onde vamos? – Hailee perguntou erguendo o rosto em direção ao da jornalista. A expressão curiosa da mulher arrancou um sorriso divertido da brasileira.
- Surpresa... – Respondeu com um meio sorriso. – E vamos logo que a noite vai ser longa...– Respondeu já se afastando abruptamente abrindo a porta do carro para a atriz.
- Como foi seu dia? – S/n perguntou assim que assumiu o volante.
- Cansativo... – Soltou com um suspiro. – Conheci uma jornalista interessante hoje. Caroline o nome dela... Ela comentou algumas coisas bem... Intrigantes sobre você... – Disse fazendo a jornalista a encarar apreensiva. Nada de bom poderia ter saído dessa conversa.
- Rum... E o que ela disse? – S/n temia, e muito, as coisas que Hailee poderia ter ouvido.
- Só que você não costuma ligar no dia seguinte, não costuma repetir seus encontros e que sempre está acompanhada... Realmente, sua reputação é péssima. Ahh e foi bom saber que você não se restringe a atrizes! – Disse rindo, mas parou quando viu que a jornalista não a acompanhou. – Está tudo bem? – Perguntou confusa.
- Está sim... Eu só... Fiquei preocupada por um momento... Sabe, de você ouvir algo que te fizesse mudar de ideia...
- Isso não vai acontecer. Não me importo com o que você fez no passado. Porque é isso que é... Só passado. – Hailee disse pegando a mão da jornalista que sorriu.
- Não sei, às vezes eu penso bem nas coisas que já fiz e sei lá... Não vejo você zanzando por aí com alguém como eu. – No momento em terminou de falar a jornalista se arrependeu.
Hailee ficou em silêncio por alguns segundos como se ponderasse o que responder.
- Bom, acho que a forma honesta com que você lida com quem se relaciona algo muito admirável. Sua honestidade é um grande bônus. – Respondeu fazendo a jornalista sorri fraco.
S/n tocou de leve a coxa da atriz em agradecimento, mas não retirou mais o toque. Hailee por sua vez não se demostrou incomodada com o toque.
Era nítido o quanto seus corpos sentiam falta do contato com a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível tentação -Hailee Steinfeld / You
RomanceS/n Silva é uma conceituada jornalista brasileira, conhecida principalmente por suas críticas sobre cultura pop e o meio do entretenimento. Simpática e muito competente em frente as câmeras é reconhecida por suas entrevistas sempre bem humoradas e...