Comemoração/Não é capítulo

2K 201 86
                                    

Notas do autor:

Meu povo. Em comemoração aos mais de 7k de views e aos mais de 300 comentários no último capítulo, decidi dar um spoilerzinho dos próximos capítulos, já que como sempre vou demorar para atualizar.

Me sigam no Twitter, porque pretendo fazer isso só por lá a partir de agora.
@aboutnobody01

Fim das notas do autor.

As duas terminaram o banho em silêncio. S/n ajudou a atriz a se secar e a sentou na cama enquanto buscava uma roupa para ela dormir.
- Eu quero aquela ali! – Hailee disse apontando para uma camiseta da jornalista.
- Você trouxe pijamas, Hailee... Use-os! – Brigou.
- Nãaooo... Eu gosto das suas camisetas, tem seu cheiro e você é tão cheirosa... – Disse fazendo drama.
A Hailee sóbria era sempre contida em relação às observações sobre a jornalista, mas a Hailee bêbada despejava tudo igual a um cano estourado.
- Ok... – S/n concordou com um sussurro e entregou a camiseta para a atriz.
- Você não vem? - Hailee disse tombando na cama e fechando os olhos.
- Eu já... Rum... Tô indo... Está se sentindo melhor?
- Uhum... Só estou com sono, mas vou esperar você pra dormir, então vem logo... – Hailee murmurou já quase dormindo.
S/n sorriu de lado com a visão da atriz largada na cama só de camiseta e calcinha. S/n sorriu balançando a cabeça negativamente e se aproximou deitando no pouco espaço que havia sobrado na cama para ela.
Hailee jogou os braços por cima da jornalista e sorriu satisfeita quando sentiu as mãos da mulher em seus cabelos.
- Eu queria ter te conhecido antes... Eu queria poder te amar... Seria tão fácil e provavelmente a melhor coisa que eu sentiria na vida... – Hailee sussurrou e antes que pudesse ouvir algo da boca da jornalista se entregou ao sono.
- Eu também, Haiz... – S/n disse se arrumando com a atriz sobre si e beijando de leve sua testa.

Irresistível tentação -Hailee Steinfeld / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora