KALLIOPEDia seguinte
- Bom Dia Querido, Domiu bem _ falo dando um tapa em seu rosto.
- Ahhh _ Grita acordando.
- me desculpe ter lhe deixado dormir aqui nessa cadeira desconfortável porém você me deixou um pouco chateada com você esses meses.
- Você vai me dessamarar? _ me perguntou com uma carinha de cachorro molhado tão fofa.
- Irei _ ele sorriu, pobrezinho acha que irei deixar ele longe de mim _ vamos remover essas cordas.
Falei enquanto cortava as cordas que estavam nas pernas dele _ Venha Levante _ ele foi se levantando enquanto ia dessamarando a corda de trás das costa Coloquei uma algema um pouco maior só que na frente para ter um pouco de mobilidade.
- Não achou realmente que eu ia deixar você desamarrado para tentar fugir de mim meu amor, vamos tomar um banho eu sei que você está querendo isso desde ontem.
- Pode soltar minhas mãos, Eu não vou fugir, eu juro.
- Que fofo, você acha que eu nasci ontem, se quer conseguir algo de mim vai ter que melhorar no teatro. _ falei levando ele em direção ao banheiro .
Assim que chegamos ao banheiro eu cortei as roupas dele, não ia precisar muito delas aqui.
- Quando eu sentir que você não vai fugir eu poderei remover as algemas, até lá vamos nos conhecer aos poucos meu amor.
Abri o chuveiro e deu um banho nele levando de volta ao quarto, o sequei e peguei uma cueca vestindo nele, coloquei na cama o prendendo nela.
Peguei o café da manhã que deixei na mesa para acordar ele e coloquei no meu colo.
- Hora de tomar café, Abra a boquinha _ falo levando um pedaço de pão com geleia a boca dele e ele vira o rosto.
- Eu não quero nada de você _ falou me olhando um pouco irritado.
- Prefere ficar com fome,está bem_ digo colocando a comida de volta na mesa _ Vamos fazer algo mais divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Homem
Romance18+ Kalliope tudo o que ela quer ela tem e dessa vez não será diferente Publicada: 29/09/2022