Capítulo 7

8.7K 527 8
                                    

KALLIOPE

Enquanto a água caia tirando o sangue sobre o meu corpo eu ouço os sons de passos e quando olho para trás encontro Gael tirando a roupa.

Enquanto a água caia tirando o sangue sobre o meu corpo eu ouço os sons de passos e quando olho para trás encontro Gael tirando a roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está esperando o que para entrar, vai ficar só olhando _ falei voltando para o banho então sentir ele respirando atrás de mim

Passo um pouco de sabonete nas minhas mãos e viro ensaboado o corpo dele.

- Porque não tentou fugir? _ Perguntei enquanto descia a minha mão pelo seu abdômen.

- Não tem como eu fugir de você sabe disso _ Me respondeu ofegante

- Que mentira, é isso que você fala para se convencer, nos dois sabemos que poderia muito bem ter raqueado meu tablet e desativado o rastreador pegado o carro na garagem e fugir, Não foi porque não quis você gosta de estar aqui comigo e não minta eu sei quando mente.

- Eu.....eu.......eu

- Tudo bem não precisa responder agora _ Falei me enrolando na toalha e saindo do banheiro e ele me seguiu.

Sentei na cama de frente para ele e abri a toalha junto com as minhas pernas.

- Venha aqui _ chamei ele com o dedo _ Se ajoelhe.

Mandei e ele me obedeceu.

- Eu quero que você seja um bom menino e me chupe _ falei passando a mão pela minha vagina que já estava molhada, mergulhei dói dedos dentro dela e tirei colocando na boca dele _ Prove.

Ele chupou meus dedos e quando terminou pegou a minha perna e subiu dando leves mordidas até chegar na minha coxa e então ele me empurrou para trás acabei deitada e ele subiu mordiscando minha barriga até chegar nos meu seio com a mão direita massageava um e com a esquerda auxiliava enquanto dava leves mordidas e chapadas no outro, quando ele fez isso dei um gemido de apreciação.

Eu já tinha ensinado ele antes como gostava de ser chupada mas ele nunca fez com tanta dedicação como agora.

Ele começou a intercalar de um seio ao outro, eu já estava quase gozando e então ele parou com as carícias nos meus seios e foi descendo, passou os dedos sobre minha abertura pegando minha lubrificação e passou em cima do meu clitóris e começou a massagear com o polegar, então eu sentir ele descendo os dedos e encarando dentro de mim, enquanto sua boca passava sobre minha vagina dando beijos.

Então ele começou a passar a língua de leve sobre meu clitóris enquando seus dedos aumentava o ritmo, quando ele começou chupar minha buceta eu gozei.

Ofegante e satisfeita.

- Acho que acabei de descobrir o que você andou fazendo no meu tempo fora _ falei quando minha respiração voltou ao normal. _ É melhor voltar para o seu quarto.

- Eu achei que fossemos dormir juntos. _ Me olhou perdido, decepcionado até.

- Achou errado, feche a porta quando sair.

Então vi ele levantar se enrolar na toalha que tinha caído e sair do meu quarto meio abalado.

Eu sei que ele queria dormir aqui pelos carinhos, no entanto ainda não é o momento ele precisa perceber que me deseja e assumir isso.

Meu HomemOnde histórias criam vida. Descubra agora