Capítulo 11

8.3K 410 19
                                    

GAEL

Acordei novamente sugando o seio dela, me afastei a contragosto porém ela podia acorda e me ver aqui levantei devagar para não acordar ela e fui fazer minha higiene.

Demorou um pouco e fui até a porta com alguém batendo.

- Seu café da manhã senhor_ Falou um rapaz com empurrando o carrinho para dentro.

- Eu não pedi o café da manhã.

- Está reservado para trazer nesse horário todos os dias. _ Falou me olhando como se eu fosse doido.

- Ok _ respondi por fim e ele foi embora.

Quando estava ajeitando tudo na mesa Kalliope aparece se sentando.

- Iremos a Piscina mais tarde você tem roupa de banho?

- Eu não trouxe não sabia para onde estávamos vindo.

- Passe lá embaixo tem uma loja que deve vender é só mandar colocar na conta do quarto e se arruma vamos sair quando voltar. _ Não pergu tei para onde pois provavelmente não ia me dizer

Terminamos o nosso café e eu me arrumei e desci para comprar a roupa de banho, quando subi ela estava arrumada e pronta para sair.

Saímos e quando vi estávamos chegando a um estaleiro.

- Vamos fazer um passei de barco pelo rio Guadalquivir.

Eu definiria que tivemos um passeio romântico, ela me mostrou a cidade e voltamos perto das 15:00 da tarde.

- Vai querer ir a piscina? _ me perguntou

- Sim _ Respondi sem disfarçar minha cara de chocado com ela perguntando ao invés de avisar.

- Vá vestir a roupa _ Falou como se eu fosse uma criança.

mais parou quando recebeu uma ligação no celular para atender.

Enquanto eu vestia a roupa ouvi ela conversando.

- Quem é nesse inferno _ Falou estressada e então mudou a expressão e o idioma e eu fiquei sem entender o que ela falava com a outra pessoa.

- mama tharla rud éigin ( mãe aconteceu alguma coisa ) _ Falou com a pessoa do outro lado num toma mais calmo.

-Fan nóiméad ( Espere um minuto )_ falou e se virou para mim

- Vá na frente pergunte a um segurança onde fica a piscina que irei descer daqui a pouco.

- Esta bem_ Respondi

- Não deixe nenhuma soith chegar perto de você ou vai se ver comigo mais tarde.

- O que é soith _ Tentei repetir a mesma palavra que ela falou

- Puta_ Falou e voltou para ligação

-Rachaidh mé ann chomh luath agus is féidir liom ( Irei lá assim que puder ).

Falou enquanto eu estava saindo.

Cheguei a piscina e não tinha muitas pessoas o que é algo bom já que não gosto de muita gente junto.

Fui até a barraca que vendia bebidas e pedi uma água de coco já que não sou muito fã de bebidas alcoólicas e depois fui para uma mesa e sentei na cadeira esperando a Kalliope voltar.

Então apareceu uma moça loira cabelo estilo Chanel diria que ela é mais baixa do que eu que possuo 1,87 e um pouco mais alta que a Kalliope que possui 1,67 e sentou do meu lado.

- Olá você se importa se eu sentar aqui esta cheia as outras mesas.

- N.....na.....Não

- Muito prazer Caroline _ Falou estendendo a mão

Meu HomemOnde histórias criam vida. Descubra agora