Gael
Já faz um mês que eu durmo no mesmo quarto que a Kalliope algo que eu achei que nunca fosse acontecer de minha livre e espontânea vontade.
E o que mais me assustou foi acorda de manhã agarrado com a boca no peito dela, eu não sei o que aconteceu, e se repetiu todos os dias desse mês eu tive sorte se sempre acordar antes dela, já pensou se ela me pega mamando o peito dela iria me achar uma estranho, eu gostei da sensação porém parecia que faltava algo eu queria que saísse algo deles porém jamais irei assumir isso ela me olharia espantada e com nojo e eu não acho que aguentaria esse olhar vindo dela.
Eu não sabia que tinha esse desejo até conhecer ela, porém também nunca tive contato com uma mulher antes ou quem se importasse comigo.
Então uma semana atrás decidir fazer algo que eu estava procrastinando descobrir algo sobre quem era ela.
Como ela me deixou livre para andar pela casa e acesso a sala em que fica os computadores que mantém a segurança da casa.
O que devo dizer que foi uma tarefa difícil mesmo tendo uma sala incrível como aquela que é o sonho de qualquer hacker e levou dois dias até eu conseguir achar e acessar os arquivos que o governo tinha sobre ela estavam todos encriptografados algo que poucas pessoas conseguiriam no mundo conseguiriam fazer o que quer dizer que querem esconder o passado dela.
Achei que a infância dela tinha sido complicada já que ela sequestrou uma pessoa e apareceu o mês passado coberto de sangue porém o que eu encontrei me surpreendeu.
Ela é filha de uma agente da KGB e um mafioso irlandês de quem ela puxou os cabelos Vermelhos ambos fazem parte de 10% dos irlandeses que são ruivos, Ambos estão falecidos a 5 anos em um acidente de carro, que foi quando ela se mudou para a Espanha e terminou o seu noivado com Dimitri Belikov.
Atual chefe da Máfia Russa Kletka.
Ela é formada em Psicologia comportamental e Administração e é excelente já que é dona de uma empresa que está no top 10 mundial de empreendimentos.
A empresa dela fabrica de coletes a prova de balas a tanques de guerra.
Supus que era por esse motivo que ela tem uma coleção e tanta de armas no quarto dela.
Porém o que me deixou mais intrigado das coisas sobre ela é porque ela trabalha como assassina de aluguel se ela é dona de uma das maiores empresas do mundo.
O histórico de mortes dela é enorme daria umas 10 páginas frente e verso o que me deixou assustado, mas se ela quisesse me matar nesse momento eu já seria adubo.
Saio dos meu devaneio com ela na minha frente os seios dela parecem maiores .
- Gael _ me chamou enquanto estalando os dedos na minha frente
- O que
- Estava falando que iremos sair então se vai querer alguma coisa pegue logo que ela vamos.
- Vamos aonde?
- Isso é pra mim saber e você descobrir no momento certo.
Com isso ela saiu e eu fui no quarto pegar meus documentos e uma mala e colocando algumas roupas, já que ela me deu um guarda-roupa novo quando nos mudamos.
Horas Depois
Dessa vez eu vim acordado e no banco da frente o que foi um enorme avanço, quando percebi estávamos chegando a cidade de Sevilha o lugar é lindo passei quase dois anos morando aqui e nunca tive a oportunidade de sair para conhecer o país.
Ela parou em frente a um hotel com uma arquitetura no estilo turco que ficava em frente a uma catedral
- Chegamos _ Falou saindo do carro
Peguei minhas coisas e seguir ela até a recepção
- Bem Vindos ao Hotel la belle reale em que posso atender? _ A recepcionista pergunta.
- Tenho uma reserva no nome Belucci.
- Claro, Senhora Kalliope Belucci?
Ela olhou pra mulher como se tivesse feito a pergunta mais idiota do mundo fosse matar a pobre coitada.
A recepcionista rapidamente pegou um cartão e entregou a Kalliope.
- O elevador para cobertura é só ir direto e virar a esquerda.
Kalliope pegou o cartão sem olhar para a cara da mulher e saiu andando enquanto a recepcionista indicava o caminho.
O hotel por dentro tem um estilo mais moderno do que do lado de fora.
- Poderia ter sido mais delicada com a recepcionista _ Falo com ela
- Porque você queria que eu fosse mais delicada com ela? _ Perguntou me dando um olhar mortal
- Ela só estava fazendo o trabalho dela.
- O trabalho dela é me atender e não ficar secando o Meu Homem como se ele fosse a última gota de água no deserto. _ Falou saindo do elevador e entrando na cobertura belíssima encerrando o assunto.
E preferi não falar mais nada pois estávamos nos dando bem e não queria estragar isso por besteira.
- Tome um banho e se arrume vamos jantar.
Falou saindo do banheiro com uma toalha.
Fui rapidamente tomar meu banho e me arrumei, quando chegamos ao restaurante do hotel fiquei extremamente surpreso às mesas estão dentro de uma redoma com várias luzes em cima.
- Vamos _ me chamou oferendo o seu braço e a segui
- O que achou? _ Perguntou olhando pra mim.
- Do que?
- Do lugar e da cidade?
- É Belíssima _ " não só a cidade" pensei mais não falei.
A noite foi leve e divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Homem
Romance18+ Kalliope tudo o que ela quer ela tem e dessa vez não será diferente Publicada: 29/09/2022