Procura-se um alfa por uma tarde

610 96 15
                                    

DESCULPEM OS ERROS NÃO BETADA OU REVISADA

Mais um plot docinho e amoroso, nosso vhope merece<3

[...]

“ Anúncio: Preciso urgentemente de um alfa que aceite fingir ser meu namorado por um dia. Apenas por amanhã a tarde para ir comigo ao shopping assistir Frozen 2. Pago o lanche, o ingresso do cinema, transporte para volta e mais três mil wons. Não precisa beijar e nem nada, só pegar na mão e se isso for demais, tiramos esse detalhe. Por favor entrar em contato através de…”

Jimin leu o anúncio e quis estapear a face bonita do melhor amigo, não estava acreditando que alguém como ele pudesse descer tão baixo por causa da opinião de outras pessoas, logo ele que nunca ligo para isso. Jung Hoseok era um ômega lúpus, doce, gentil e estonteantemente lindo, mas estava ali, se humilhando para conseguir um alfa que pudesse lhe acompanhar no cinema no dia seguinte, onde ele havia combinado de sair junto a algumas pessoas para ver o filme predileto do mesmo. Claro que isso seria um evento simples e cotidiano, isso se Min Yoongi, um ômega que fazia parte do grupo de amizades dos dois, não houvesse ofendido Hoseok profundamente.

Ele tinha dito que o Jung não tinha capacidade de conseguir um alfa como o dele – Jungkook, quatro anos mais novo – e que por isso sempre vivia saindo sozinho ou apanhado do Park que, segundo o Min, fingia ser seu alfa para que o mesmo não fosse confundido com um ômega qualquer. Defendia que isso não podia continuar daquela forma e que, mais cedo ou mais tarde, ele ficaria para titio e pouco adiantava ser um ômega lúpus, raríssimo por sinal, acabaria sendo um solteirão cheio de gatos e de miniaturas do Olaf. Suas palavras eram duras demais para alguém que dizia ser amigo do ruivinho, mas, no fundo, o Min só queria que Hoseok entendesse que não haviam defeitos em si e que ele precisava aceitar namorar alguém.

A grande questão era que o Jung não era de arrumar namorados, tinha receio de que eles enjoassem de si por causa do seu cheiro doce, não gostassem do seu gosto peculiar por animações da Disney, dança ou músicas diferentes ou que não compreendessem que ele não se sentia melhor do que ninguém por ser um ômega lúpus. Hoseok não tinha culpa de ter nascido assim, afinal, por esse dado motivo era retraído demais. Já tinha completado seus vinte e seis anos e ainda era solteiro, tendo cios dolorosos sozinho.

Yoongi que, por outro lado, tinha arrumado um alfa para si, acreditava que com um pouco de insistência e de palavras não tão doces assim ajudaria o mais novo a arrumar um alfa. Só não sabia que suas palavras tinham ido longe demais e que fizeram Hoseok cometer uma loucura depois de ter sido desafiado a levar um alfa para o cinema no dia que se seguia. E o que era para ser um encontro para descontração e diversão virou um momento tenso e perigoso, já que não se sabia que tipo de pessoa aceitaria fazer parte de um teatro como aquele.

— Não acredito que você vai mesmo fazer isso, hyung! – O Park se levantou de frente do notebook onde leu a notícia que foi publicada em algumas redes sociais que o Jung sabia que o Min não acessaria. – E se quem aceitar for um doido, um tarado ou sei lá o que… – Ele balançava a cabeça de forma negativa. – Não, não, não posso deixar que você cometa essa loucura! – Ele caminhou em direção ao ômega, esse que estava dobrando roupa calmamente em cima da cama. – Eu não quero que se machuque e só de pensar em um estranho tocando em você já me deixa louco. – Defendeu sua ideia.

— Não é para tanto, Jimin-ah. Eu fui bem claro, não quero contato, apenas alguém que finja ser meu alfa e pronto! Só fazer o babaca do Yoongi hyung calar a boca e pronto. – Riu baixinho. – Não quero mais que ele fique dizendo que eu sou um ômega que ninguém quer e que não tenho capacidade de atrair um alfa para mim. – Aquelas palavras doíam, ainda mais vindas de alguém que o Jung gostava tanto. Jimin lhe olhou nos olhos e pensou que veria seu hyung chorando, mas Hoseok ficou firme e não demonstrou o quanto, realmente, estava ofendido.

Abraços QuentinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora