Taehyung teve de piscar algumas vezes antes de focar no que aquele ômega de comportamento – na sua opinião – insuportável estava dizendo, ele adoraria passar um tempo a mais com o Jung, mas tinha realmente de ir, trabalharia meio período, pela manhã, no dia seguinte e não podia dormir tarde, já que dependia de sua aparência em bom estado para se manter naquele emprego. Detestava o fato de que, para ser contratado naquela cafeteria temática, precisasse ser alfa e bonito, mas era uma renda a mais e só precisava ir até o local domingos pela manhã, dado esse motivo, sempre dormia bem, comia alimentos saudáveis, tratava a pele na noite anterior e ainda passava perfume e maquiagem antes de sair, tinha de estar impecável e inalcançável, como dizia sua chefe, uma ômega de meia idade que defendia que o Kim era um colírio para os olhos daquelas mocinhas e mocinhos.
Hoseok olhou para o alfa um tanto quanto apreensivo, sabia dos compromissos do mesmo e não queria que aquilo fosse um empecilho, todavia, confessava que estava sendo um tanto quanto egoísta quando desejou que Taehyung aceitasse e que pudessem ficar mais tempo ao lado dele, ter seu sorriso, seus toques direcionados a si era como um sonho, um que terminaria logo mais, da mesma forma que o feitiço que a fada madrinha tinha lançado na Cinderela. Ele se sentia como aquela princesa e estava pronto para recolher seu sapatinho, também conhecido como a luminária do Olaf e ir para casa chorar. Não teria mais o Kim ao seu lado e duvidava muito que, depois de conhecer seus amigos, ele quisesse sair de novo com ele. Também não tinha dinheiro para pagar o alfa e duvidava muito que ele quisesse lhe ver de novo.
Querendo ou não, Hoseok tinha uma estima bem baixinha.
Quando o alfa lhe lançou um olhar cheio de incertezas o ômega não conseguiu sustentar o ato e desviou o olhar em direção ao chão, suas bochechas estavam queimando e ele queria muito se esconder em um local seguro e não sair de lá tão cedo. Jimin, conhecedor da situação, queria poder ajudar, mas nem ele sabia o que dizer e esperava que Hoseok se pronunciasse libertando o Kim desse enlace ou até mesmo que o alfa respondesse a pergunta do Min. O Park não sabia o que o ômega mais velho queria com aquilo, mas achou que, dessa vez, o convite não teve segundas ou quintas intenções, ele queria apenas conhecer melhor o “namorado” do amigo e pronto.
— Desculpem, mas eu não vou poder. – Hoseok abriu e fechou a boca, não conseguia olhar para ele e o que tinha para dizer morreu ali mesmo. – Tenho de trabalhar amanhã, preciso estar bem apresentável quando sair e por isso durmo cedo. – As palavras estavam pesando demais, era como se sua garganta estivesse cheia de espinhos e tudo ficava pior ainda quando ele olhava o rostinho tristonho do Jung. – Eu sinto muito, de verdade, queria poder ficar um pouco mais…
Hoseok fez um movimento negativo com a cabeça, como quem entendia e não estava julgando o moreno, brincou com seus dedos de forma nervosa e pensou umas duas a três vezes no que dizer, contudo não achou e nem acharia tão cedo palavras para impedir ou prolongar a ida do alfa. Jimin via o embaraço do amigo e se sentiu mal por ele, via a forma como aqueles dois estavam se tratando e achou muito lindo, bom… Fazia tempo que o viu assim, pensando melhor, nunca tinha visto Hoseok daquele jeito apaixonado, bobo, leve. Ficou triste por eles já que era a única coisa que podia fazer.
— Tudo bem, creio que todo mundo entende. – Ele relutou um pouco, mas conseguiu olhar nos olhos de Taehyung. O alfa sentiu o baque causado pelo ato de mirar aquele rostinho tristonho, as bochechinhas ainda avermelhadas de vergonha, mas os olhos brilhando como quem quer chorar, mas está segurando ao máximo.
— Podemos deixar para depois, teremos tempo não? – Yoongi tomou a palavra. – Não é como se você nunca mais fosse vê-lo de novo. – Riu simplista, mas ninguém lhe acompanhou, muito pelo contrário, o clima pareceu ficar mais denso e quase irrespirável.
— Verdade. – Jimin foi quem se pronunciou depois de um tempo, já que o casal não se olhava mais e cada um estava com o olhar preso a um ponto a esmo, com o pensamento perdido, flutuando. – Então eu acho que já vou também, estou cansado e quero muito me deitar. – Ele se dirigiu ao Kim e por mais que não quisesse deixar Hoseok sozinho naquela situação, vê-lo se despedindo de Taehyung seria muito doloroso para se ver. – Foi um prazer imenso te conhecer, espero que possamos nos ver mais vezes e quem sabe da próxima vez eu não arrume um ômega e saímos os quatro para aqueles encontros de casais bem clichê? – Sorriu singelo e o Kim lhe retribuiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abraços Quentinhos
FanfikceEra um anúncio desesperado que ele encontrou em uma rede social, Hoseok precisava de um namorado por um dia, um alfa e Taehyung de dinheiro. Então porque não unir o útil ao agradável? Aliás ele pagaria lanche, condução e o ingresso para o filme pre...