Queen

443 54 13
                                    

boa noite dia ou tarde bebês!

queria agradecer mais uma vez pelas 200 visualizações, vocês não tem ideia do quanto isso é importante pra mim.

esse capítulo ficou um pouco maior do que a maioria, o que me deixou p da vida, mas faz parte.

um ponto importante é que essa história se passa na Holanda na década de 70 mas historicamente a Holanda ainda não era de fato um país, mas aqui ela já é um país desenvolvido.

se quiserem me acompanhar, meu tt e ttk é o mesmo daqui: lrrymovie.

boa leitura bebês!

~

Já estava consideravelmente tarde. O dia tinha sido bom, considerando o fato que acordei nos braços de um homem lindo.

Mas o ponto não é esse, já que eu fugir como um rato foge de seu predador.

Eu não estava acostumado a lidar com esses tipos de enfrentamentos, fugir era a primeira e única solução para os meus problemas.

Para quê julgar? Já que todos fugimos da realidade, da verdade, preferimos nos esconder dentro de uma caixinha para não precisar enfrentar nada, para que a nossa bolha não venha estourar.

Típico do ser humano.

Havia saído as pressas da casa do Lindo Homem, não fez o certo e por isso se culpou e se julgou o dia inteiro.

Por quê fui tão idiota a esse ponto?

Neste exato momento ele estava no mercado comprando algumas coisas que estavam faltando em sua dispensa. Ele tinha programado seu dia todo, e esperava não precisar mudar seus planos, por isso fez tudo o que tinha que fazer com rapidez.

Era domingo então tudo fechava antes das duas da tarde, então adiantou seus passos, pagou o que tinha que pagar e foi andando até a casa de Morgana, de lá eles iam passar para buscar Rose e irem para o circo que estava de passagem por seu estado - Haia - localizado pouco mais afastada da capital - Amsterdam - eles amavam sua cidade.

Sua cabeça estava em outro lugar, parecia um feitiço, não conseguia tirar a pessoa de sua mente, nos toques dela, na noite perfeita e que ele estragou.

Andando por um longo tempo ele chegou em frente a casa de Morgana que já estava saindo de casa e a trancando. Indo em direção ao cacheado ela quase que foi atropelada por algumas crianças que andavam de bicicleta.

- Vão pra' puta que te pariu! - gritou chamando a atenção das crianças e ganhou repreensão nos olhos dos pais. - Ninguém merece essas pestes, ninguém! Tudo filhotes de crocodilo.

- Ei ei ei vamos se acalmar, minha flor? Não queremos brigas com pais nervosos certo?

- Certo. Vamos ir logo buscar a Rose se não ela vai amarelar e preferir ficar com o Adrian e eu não estou nenhum pouco a fim de andar com casalzinho feliz.

Entraram no carro e partiram para o apartamento que Rose dividia com Adrian. O dia seria típico, a só deles três onde eles faziam de tudo e compravam muitas coisas, Adrian preferia não participar, pois, iria desistir nos primeiros minutos de andar.

Pegaram Rose e fora direto para o restaurante que tinham por lá. A apresentação do circo só seria às três da tarde a ainda eram apenas meio-dia.

THE LIARS - LSOnde histórias criam vida. Descubra agora