antes de tudo gostaria de agradecer por todo carinho e paciência de vocês, isso foi muito importante para mim, eu agradeço eternamente.
no capítulo passado teve alguns errinhos ortográficos que eu não tinha visto, me perdoem!
esse capítulo eu tentei focar mais na relação deles, espero que gostem.
vou tentar atualizar a fanfic todo domingo a noite;
e mais uma vez eu agradeço por todo amor que vocês me passaram, se sintam a vontade para expressar todas as suas emoções lendo, eu que escrevo mas a história é de vocês!
~
Quando estamos encantados por alguém tudo muda, inclusive o seu jeito de agir. Talvez o encantamento pode ser a maçaneta para abrir a porta que é a paixão, sem o encantamento, sem a admiração não existe nada, pois, isso é um dos pilares que sustenta uma paixão.
O encanto pode começar por milésimos de segundos, minutos ou horas, sempre se começa por um olhar, você olha para aquela e pessoa e não fala nada só a observa em silêncio, escreve um poema para ela em sua mente e o seu olhar é como se fosse de uma criança olhando para o seu brinquedo favorito, como se tudo sumisse e fosse apenas vocês dois.
Harry sempre foi muito apaixonado por tudo, pela vida, pela música e principalmente pelo amor, tocava, cantava e até mesmo escrevia letras de músicas sobre o amor e é tão contraditório isso, pois, Harry nunca sentiu esse amor...
Tudo o que mais queria era sentir isso, viver isso, não importava se fosse desastroso, lindo ou até mesmo problemático, ele só ansiava por isso, sem pensar no certo ou errado, e é engraçado, quanto mais queremos algo mais longe ele fica.
Depois daquele tão esperado beijo que durou mais do que esperado, eles continuaram bebendo enquanto se beijavam.
Quem via de longe julgava como um casal recentemente apaixonado, aquela paixão forte que você só sente, aquela paixão que você vê e quer ter de tão linda que é.
O empresário estava sentado enquanto o baterista estava em pé, eles estavam conversando sobre como havia sido a apresentação da banda e de minutos em minutos eles não conseguiam não se beijar, e esse esforço não era preciso já que os dois queriam cada vez mais.
- ... E tipo eu ainda penso bastante nisso de ser um grande compositor da nossa década, é meu sonho sabe?
Os olhos de Harry brilharam quando falava sobre sua carreira, o sorriso era de tirar o fôlego, era tão lindo, era tão especial ver e sentir a felicidade do outro atualmente onde para você se sentir feliz precisa de um beck de maconha entre as mãos.
Louis o olhava com um sorriso de lado, não Safado, mas sim de orgulho sabe? Um misto de orgulho e admiração, era tão bom vê alguém feliz realizando seus sonhos, mesmo que seja aos poucos.
- Por quê? Você ta' olhando assim pra' mim? - Harry perguntou meio tímido, o olhar que o empresário o dava era tão íntimo e raro.
- Tô' te admirando príncipe, não tem como não ficar encantado conversando contigo, anjo.
- Tem como você parar de me da (milhares) de apelidos? Assim você acaba toda a minha postura lindo.
Passando a mão pelos lábios e em seguida os molhando com a ponta da língua e consequentemente atraindo a atenção do baterista a sua boca, Louis disse com um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LIARS - LS
RomansaNo auge dos anos 70, Harry um baterista da banda de 'rock' mais famosa do seu estado - The Liars- se apaixona intensamente por Louis Tomlinson, um grande empresário que está de passagem por sua cidade.