AC/DC

412 42 24
                                    

olá bebês espero que o feriado de vocês tenha sido ótimo.

eu disse no primeiro capítulo que seria 4 capítulos mais o epílogo, mas planejei errado e tive que aumentar. Agora serão 5 capítulos mais o epílogo.

queria me desculpar antecipadamente, não sei se o "smut" ficou bom o suficiente, então me desculpem!

e por último, queria pedir que vocês não deixem de comentar, isso me deixa muito mais animada para continuar, pode até ser um emoji, eu ficaria extremamente grata.

tenhham uma boa leitura!

~

Não demoraram muito para está em frente do carro, pois, o banheiro ficava perto do estacionamento.

Louis abriu a porta do carro para que Harry entrasse e foi para sua porta. Entrando ele bateu a porta e com delicadeza ele deu leves palmadas em sua coxa, indicando que era para Harry se sentar ali.

Não haviam dado nenhuma palavra durante o percurso do estacionamento até o carro. Na verdade, não havia palavras para serem ditas. Deveriam ser sentidas e apenas apreciadas.

Se sentando no colo do empresário, o baterista enfiou sua cabeça no vão do pescoço de Louis começando a da mínis beijos naquela região.

- Hm, você não faz ideia do quanto amo seu cheiro, do seu gosto, da sua boca... - gemeu baixinho com a pressão que Louis colocou em seu corpo fazendo-o sentir seu membro embaixo de si.

- E você não faz a mínima ideia do quão viciado eu tô no corpo. Viciado é pouco. Estou é alucinado em cada pedaço seu.

O empresário desceu suas mãos devagarinho para a bunda do cacheado. Apertou tão forte que o baterista revirou seus olhos arfando alto.

- Porra! Não faz assim comigo Anjo. Você sabe que eu não resisto aos teus gemidos. - mordeu e chupou com força o pescoço branquinho de Harry. - Você me da tanto tesão.

Quente como o fogo queimando minha boca. Frio como o gelo intenso me deixando inconsciente.

O movimento de vai e vem não parava por um minuto se quer, eram constantes. A cada movimento a cada rebolada, mais quente tudo se tornava.

Apenas beijos eram dados, apenas toques. Tudo se transformava. Tudo mudava. Tudo fazia sentido. Aquilo era o céu dentro do próprio inferno.

As coxas de Harry eram apertadas pelas mãos de Louis. Parecia um fetiche. Não conseguia tirar suas mãos da coxa do cacheado.

O baterista descia com seus beijos por todo corpo invejável do empresário. Harry fazia questão de torturar seu parceiro. Sádico como um psicopata e quente como o próprio demônio.

- Se você não descer a porra dessa sua boca pro meu pau pode ter certeza que você não vai gostar que irá acontecer. - disse puxando o cabelo do cacheado para que eles pudessem se olhar.

Olhares são poderosos, tudo está no olhar.
Nele você sente a excitação e principalmente, a paixão.

O olhar nunca mente.

Knocking me out. With those American thighs...

A pupila dilatada, respiração pesada, peito subindo e descendo como se estivesse em uma corrida contra o tempo. A pressão da mão de Louis puxando os cachos de Harry. Tudo aquilo era uma completa mistura do puro prazer.

THE LIARS - LSOnde histórias criam vida. Descubra agora