Pink Floyd

360 41 19
                                    

olá bebês!

estou muito feliz e grata pela repercussão que the liars está tendo, vocês não fazem ideia.

esse é o último capítulo antes do epílogo! sou extremamente grata por todo apoio que eu tive durante essa história.

dia 03/05 fez exatamente 1 mês que eu postei o primeiro capítulo, e eu só sinto gratidão e carinho por tudo. escrever essa história foi o meu melhor refúgio.

vejo vocês na próxima semana, um beijo e boa leitura bebês!

~

Haviam se passado pouco menos de uma semana desde quando eu e Harry brigamos.

A semana não tinha sido uma das melhores.

Meus pensamentos eram baseados em toda a nossa trajetória, era como se rodasse um filme em minha mente contando toda a nossa história.

Sentir tudo o que tive que sentir. Chorei feito um bebê com fome. Fiquei desesperado, pois, a culpa me acorrentou e a tristeza me golpeou.

O universo não estava ao meu favor, nada ia para frente, eu só me afastava cada vez mais das situações, mesmo sabendo que era minha obrigação enfrentá-las.

Eu não mentir.

Fiz pior.

Eu omitir a verdade. Preferir guardar para mim e para que eu não sofresse.

Fui egoísta.

Deixei os sentimentos dele de lado, não pensei.

Fui egoísta.

Por esconder isso para mim, acabei perdendo a minha pessoa segura.

Por quê sinto que perdi ele?

Nunca foi minha intenção magoar ou machucá-lo.

Me perdoe...

Fui egoísta.

~

Na tarde em que tudo aconteceu, iria ter um luau com fogueira e tudo mais e realmente o luau aconteceu, tinha tudo para ser algo maravilhoso, porém o clima não foi o dos melhores e que gerou certo desconforto.

Estávamos sentados conversando um entre os outros e naquele momento decidiram pegar o violão para que os integrantes da banda pudessem cantar.

Quando foi a vez de Harry cantar, ele só tinha olhos para mim e sendo sincero isso me gerou uma grande ansiedade. Sua voz tinha soado dolorida e extremamente forte. Isso me marcou. E naquela mesma noite decidir voltar para casa, mas não antes de deixar um bilhete de baixo da porta do de olhos verdes.

Harry.

Estou voltando para a cidade.
Caso queira e esteja disposto conversar sobre tudo isso que houve entre nós dois, eu vou está a sua espera.

Na quarta-feira da próxima semana eu vou está na confeitaria Blasrock às três da tarde.

Espero que você esteja bem.

Com amor, Louis.

Sempre tive medo de me entregar para alguém, e eu me entreguei totalmente nessa relação. Nunca me sentir tão livre como me sentir esses últimos meses.

THE LIARS - LSOnde histórias criam vida. Descubra agora