~Pov Autora ~Kara , fechou a ultima caixa com suas coisas . a Loira Está ser mudando depois de dois anos morando com seu ex namorado onde conheçeu no trabalho .
Kara . Trabalha no corpo de bomberos a Oito anos a pouco menos de sete meses pego o cargo que tanto queria como Capita da estação 24 dos bombeiros de Nantinal City . uma vitoria pra uma derrota seu ex mike, tambèm Queria o cargo ficou puto seu pai deu o cargo a outro que Não fosse ele . Quando soube fez de tudo pra fazer seu pai muda de ideia .
_ ela Não tem esperiençia pai esse cargo e pra alguèm mais pra frente cabeça .
- John - Eu a escohi por ser qualificada sua namorada, deveria te Orgulho dela .
- Mike - Ela e uma mulher Pai , acha mesmo Que alguèm como ela vai da Conta ? Esse cargo era pra ser meu .
-John - Não adianta chora Pelo leite deramado Eu Não vou muda de ideia voçe deveria senti orgulho dela . Não ciume ser for começa uma briga pelo cargo melhor acabar de uma vez Não quero briga na minha estação Alexadre melhor aceita de uma vez .
- No começo ele aceito ou sò Firgi gosta ele fazia De tudo pra sabota o trabalha da "Namorada " Atè mesmo furo os penéus dos carros pra Não poder sair. uma vez ele roubo as chaves e colocou fogo na estação de proprocito colando a culpa na capita o que custo seu mês de salario que foi pra concerta o prejuizo quase seu emprego .
Mike è kara namorava a quatro anos morava juntos a um ano e meio as brigas consatante do ex casal era desgastante o limite de kara . foi quando pegou ele trasando com uma garota da estação 18 Irma Ardeen na Sua sala . ela cocolou a podre Garota pra corre nua da sua Sala na quele dias os dois brigaram Feio a Loira colocou o fim no relacionamento .
Imediatamente Alugo um flat no prédio Perto do trabalho começaria uma nova vida Longe do seu ex ou quase jà que teria que velo todos os dias .
A gorota foi lá pedir desculpa não sábia que ele tinha namorada que conheçeu no Bar ele disse que era capitão dos bombeiro que tava procurando sò sexo como a morena. Quando ela o pegou no flaga com ele sentiu mal .
No fim kara , ganhou uma nova amiga Imra conheceu uma garota no mesmo bar começou a sair com ela mike . lhe procuro de novo mais levo um fora no final ela Falo que era bi sexual mais Que Não sairia com babaca. Que tava ficando com Alguèm Gayle Marsh .
Com suas coisas arrumada pego o carro com Suas coisas foi atè o predio onde seria sua nova casa . comprimento o porteiro lhe entrego a chave da sua casa 469 ja na porta do Elevador colocou sua digital todo predio era Altomatico por causa de uma moradora Não sei direito por que tambèm Não ser inportava a chave e sò por segurança ou perde mais a porta Tambèm e por digital .
Saiu do Elevado com suas coisas nem viu quando ser bateu em Alguèm fazendo a pessoa e suas coisas cairem .
- olha por onde anda .
- me...me Descupa - a moça pediu .
- kara - isso era caro voçe e cega por a Caso ? - falo pegando o vaso quebrado .
- me descupa moça .
- Kara - Descupa Não vai paga meu vaso falo olhando pra Moça ,voçe pode Levanta e olha pra mim quando falo com Você ?
- me Descupa e...eu sou cega .
- Kara - Oh ! Me...me descupa moça eu Não percebi eu sou uma idiota descupa por grita .
- Me Descupa eu sair pra joga o lixo sem meu bastão e minha cadela acabei perdeno minha cheve .
- Kara - Eu que peço eu devia te cuidado deixa lhe ajuda - ajudo a levanta eu me chamo kara .
- eu me chamo lena , sou sua moradora do 468 .
- kara - Somos vizinhas eu vou mora de frente a Voçê 469 aqui lhe Entrego o ocúlos deixa lhe ajuda a chegar no apartamento .
- Lena - obrigado eu vou lhe paga o vaso .
- Kara - Não deixa nem gostava dele mesmo risos bom ! Me descupa mesmo .
- Lena - Ta Tudo bem mesmo vizinha eu ia dizer te vejo por ai mais saber nè .
- Kara - Nos Esbaramos por ai Lena. Abro a porta entrando na minha casa ela faz o mesmo .
Nota Final
Algo me diz que esse Encontro sera mais breve possivel rs .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor as cegas
FanfictionOnde Lena e cega ser apaixona por sua vizinha kara e bombeira acabou de ser muda . Lena G!P