3

167 13 4
                                    

Este capítulo foi dedicado a _Docinho_S2
te amo juju duarte - cardan🍷

Alina's Pov

  Ergo o arco em direção ao alvo marcado na árvore antiga, e solto minha flecha acertando o alvo pequeno.

Havia um grande período de tempo em que eu passava minhas manhãs, "livres", treinando, eu tinha marcado a árvore com um restinho de tinta que Feyre havia ganhado de Elain, fazendo assim três círculos desbotados. Feyre, Nestha e Elain foram a aldeia, para vender as peles que havíamos conseguido no dia anterior.

Meu estômago reclama de fome, não havia nada comido antes de vir, mesmo que Nestha havia cortado a lenha, fazendo com que tivéssemos café de manhã quente, em meio à manhã gelada que era, eu não tinha o apetite suficiente para me juntar a eles em seu desjejum, então logo sai, mas agora era o momento de retornar, durante todo esse tempo não tive nenhum sinal de seus cabelos alaranjados como fogo.

Guardo minhas flechas e começo a caminhar na direção que me levaria ate o pequeno chalé, observando o movimento sereno do balançar de pequenas folhas que haviam começado a crescer nas arvores secas.

Após caminhar mais um pouco, vejo o chalé e acelero minha caminhada, a este momento Feyre, Elain, e Nestha, já devem estar no chalé, e se tiveram sorte, com o dinheiro das peles, abro a velha porta de pedra do chalé, tirando minhas botas em seguida e as colocando as contra o batente de pedra, minha irmã não havia chegado ainda, assim como Nestha e Elain, olho para a pequena sala e posso ver meu pai cochilando em sua cadeira, o prato ao seu lado me dizia que ele já havia comido, ando em sua direção em pleno silencio e estico o manto para que possa cobrir seu corpo por inteiro, e vou para a cozinha preparar algo para saciar minha fome.

Logo após comer, saio do chalé com meu saco de galhos e uma faca, sento no espacinho de madeira que havia no pequeno jardim, e começo a talhar os galhos um por um ate que todos fiquem lisos e retos.
Escuto Elain e Nestha rindo enquanto chegam trazendo um cinzel, e o manto e as botas que tanto falaram ontem.

- Alina- diz Elain animada- Com o dinheiro das peles, conseguimos comprar um novo cinzel, meu manto, e as botas de Nestha- diz satisfeita com o resultado de sua ida a aldeia.
Elain era estupida, ou então fingia ser. Ignoro sua animação.

- Onde esta Feyre?- pergunto secamente, não gostava de falar com Elain, odiava o fato que as únicas coisas que a mesma sabia fazer era correr atrás de Nestha, falar sobre pretendentes, e estar sempre feliz, pelos deuses, como isso me irritava.

- Provavelmente rolando no feno com seu amigo- Nestha responde em um tom afiado.

Encaro os olhos azuis de Nesta.

- Tenha cuidado com suas próximas palavras sobre Feyre, Nestha.- Falo seu nome pausadamente- Não irei avisar novamente, querida irmã.- digo em um tom amargo enquanto olho em seus olhos azuis, ela desvia o olhar para Elain

- Vamos Elain- Nestha diz com o rosto levemente vermelho de raiva.

- Ela disse que nos encontraria em casa, deve estar chegando logo- Diz Elain tentando amenizar o comentário solto por Nestha. E então entra com Nestha no chalé.

Pego um galho já talhado e começo a esculpir sua ponta. Mais tarde vejo Feyre vindo em minha direçao, me levanto e vou a seu encontro a abraçando levemente,

- Como foi na aldeia ?- pergunto a mesma.

Ela sorri antes de responder, me abraçando de volta.

- Não foi tão ruim quanto esperava, consegui vender as peles para uma mercenária , e como caçadora ela me aconselhou a não entrar muito no bosque,
pois aparentemente tem ouvido histórias de criaturas piores que aquele lobo, atravessando a muralha, pode acreditar?- ela diz um pouco extasiada com sua própria história.

Court of Shadows and FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora