Blenda💅
Quando o Gb me colocou ba cama eu acordei, mas ele não viu, eu escutei oque ele falou, não imaginava que ele se sentia assim em relação à mim. Fiquei pensando nisso é me lamentando por tudo, passou um tempo e eu dormir. Acordei com o meu telefone despertando, já eram 8:00.
Levantei fiz minhas higiene e desci, tava o Gb e o 2D tomando café, o 2D não tava com a cara nada boa.
Blenda: Tão invadindo minha casa na cara de pal? Falei abraçando eles.
2D: Qual foi neguinha, nos é de casa. Falou rindo.
Gb: Pra começo a casa é minha. Falou rindo.
Blenda: Eu queria comprar mas tu não quis. A casa era do Gb, falei com ele em comprar mas ele não aceitou, falou que eu poderia ficar com a casa porque ele tínha outras, ai toda hora ele fica com essa putaria falando que a casa é dele.
Gb: Eu to gastando preta, a casa é sua sim. Falou beijando minha testa.
2D: Foi mal corta a onda, mas eu vim pra falar sério. Falou fechando a cara.
Blenda: Já foi fazer fofoca Gabriel. Falei olhando pra ele.
Gb: Nem vem que eu não tive escolha. Falou levantando as mãos.
2D: Ele não falou por livre espontânea vontade não, chegou no meu ouvido que você tinha saido da casa da Blenda quase chorando, uatas horas da madrugada. Falou. Ai eu vim ver oque era, ai o outro contou.
Blenda: E oque você vai fazer com ela. Falei preocupada.
2D: A lei é clara, maderada e fica carequinha, mas como é com você, tu escolhe. Falou sugestivo.
Blenda:, Eu sinceramente não queria que fizessem nada. Falei sincera. Mas como é a lei. Falei triste. So pesso que não batem nela, ela ta grávida e a criança não tem culpa disso. Falei e eles concordarão.
Tomamos café e ficamos comversando um pouco, saimos da minha casa e eles foram pra boca e eu fui pra casa da Ananda, pra conversar com ela. Cheguei lá e ela ainda dormia, olhei pra ela ali dormindo, e me deu uma tristeza, eu amaca damais essa mulher, papo de futuro, como ele pode fazer isso com migo.
Peguei o exame na gaveta e joguei na cara dela que acordou assustada.
Ananda: Que isso amor. Falou com espanto. Oque aconteceu.
Blenda: Isso aconteceu . Joguei o exame nela de novo.
Ela pegou e abriu um olhão quando viu.
Ananda: Isso é mentira meu amor. Falou chorando. Foi alguém que colocou isso ai, eu não fiz nada eu juro. Falou vindo pro meu lado.
Blenda: Para cara, eu to com nojo de você. Felei empurrando ela. Você é podre, como você pode fazer isso com migo, agente tinha planos, e você jogou tudo pro ar, você falava que me amava. Falei cuspindo as palavras nela.
Ananda: E eu te amo, amo muito, eu não queria nada disso. Falou sentada no chão chorando.
Blenda: Você não sabe oqueé amor, eu te amava de verdade, tava disposta a tudo por você. Falei com lágrimas nos olhos. E como você pretendia esconder isso de mim. Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas E Vindas
FanfictionBlenda é uma menina independente e livre . Mas se vê apaixonada por um bandido, o que ela vai escolher, o amor ou um futuro brilhante Gabriel é um cara na dele, não rende pra qual quer um. Sera que ele se entregara nesse amor, ou vai resistir aos en...