21

300 20 0
                                    

Gb🎈

Acordei com o sol queimando o rosto, levantei boladão com a vida já. Hoje era meu dia de folga e mais tarde tinha baile, então o dia ia ser tranquilo pra mais tarde te agito, sai do quarto e fui toma um café.

Neide: Que cara é essa. Falou tomando o café.

Gb: Acordei no ódio hoje, quero muito papo não. Falei abrindo a geladeira.

Neide: E qual foi fala direito com migo em, não sou teus amigos não. Falou putona.

Sai da cozinha inguinorando ela pra não render mais, fui pra sala assistir um pouco e tava passando Super Choque, esse é de cria. Fiquei mo tempão assistindo os desenhos, ate minha mãe me chama pra comer.

Neide: Que bicho te pico cara, tá com essa cara de bunda porque em. Falou comendo.

Gb: Nem eu sei acordei no ódio, e to ate agora, mó estresse.

Neide:Esse estresse ai tem nome sobrenome e recentemente reside na Espanha né. Falou rindo.

Gb: Tá me tirando agora é. Falei negando.

Neide: Tu ta diferente des que ela foi embora. Falou preocupada.

Gb: Eu tava amaradão nela, ai do nada ela vai embora sem se importa. Falei .

Neide: Ela não tá erada em escolher o futuro dela, e não é como se ela nunca mais fosse voltar. Falou.

Gb: Mesmo assim ela nem pensou duas vezes. Felei bolado.

Neide: E oque tinha pra penssar, ela deichou a família dela em outro estado pra vim estudar aqui, você achou mesmo que ela iria se prender a você. Falou franca.

Gb: Isso so prova que ela é uma egoísta que so penssa nela. Falei e minha mãe ficou nervosa.

Neide: Sera mesmo que ela é a egoísta, ou sera você que queria que ela desistice do futuro. Falou e saiu da messa.

Ela foi pro quarto dela e eu fui pro meu, dormi o resto da tarde, coisa que não sou acostumado a fazer. Acordei com a minha mãe me chamando.

Neide: Acorda logo moleque, já ta na hora de tu ir se arrumar pro baile.

Gb: Des de quando tu me incentiva a ir pro baile em. Falei estranhado.

Neide: Não se acostuma não em, é só porquê hoje tu presisa destrair a cabeça. Falou saindo do quarto.

Não tava afim de ir não, mas tive que ir mesmo assim. Me arumei todo gostoso como sempre, e parti pro baile.
Cheguei junto com a tropa e foi altas resenhas, era oque eu tava precisando.

Bebi todas, usei tudo que tinha direito, estravasei minha raiva. Tinha um bom tampo que eu não chutava o baide assim.

Negão: Qual foi cara, isso tudo é saudade da nega é? Perguntou tirando a maconha da minha mão.

Gb: Não vem tu também encher me saco não em. Falei boladão.

2D: Calma ai o estresadinho, tá assim porquê em, tá sofrendo por amor é?

Me estresei com os dois e sai dali no ódio, comprei um pino com o cara que tava vendendo, e sai do baile pra um beco mas afastado.
Fiquei curtindo a honda ate altas horas, olhei o relógio e já era 4:00 da manhã, lembrei quê a Blenda falou que o fuso horário era diferença de 4hrs então resolvi liga.

Não falava com ela des de que ela foi embora, então tava nervoso, o telefone chamou umas três vezes e nada, na quarta atenderão.

-CHAMADA-

Xx:Oi?

Gb: Quem ta falando?

Xx: Nina, quem quer saber?

Gb: Esse telefone é da Blenda?

Nina: É sim, mas ela ta dormindo, noite agitada sé é que me entende.

-CHAMADA-

A chamada foi desligada e eu fiquei no ódio puro, a mina não esperou nem duas semanas e já colocou outra na cama dela, e eu aqui igual idiota, tava com esse sentimento de traição no peito que era horrível.

Voltei pro baile e fui pegando a que parava na minha frente dando mole, tava movido pelo ódio. Quando tava amanhecendo bati o olho em uma preta  de cabelo cacheado, estilo pat, muito gata, ela parecia tanto com a Blenda.

Idas E Vindas Onde histórias criam vida. Descubra agora