Comentem muito😘
Cheguei na casa do Negão, era maior do que a da tia Nuide. Era linda também.
Negão:Gosto?. Pergunto se referindo a casa.
Blenda: Muito linda. Sorrir.
Ele me abraçou por tras e me beijou em um ritimo gostosinho. Subimos para o quarto que era muito bem organizado por sinal. Perguntei para ele onde eu poderia tomas um banho. Pois já eram quase 04:00 da manhã, e eu ja estava suada pois dancei muito e também estava calor.
Fui toma meu banho no bangeiro do quarto mesmo, pedi a ele pra aperta um finin pra gente pois transa na onda é muito bom. Tomei meu banho vesti uma langerie preta, que me deicha mais gostosa do que ja sou pois ja vim preparada. Sai do banheiro e ele me olhou negando enquanto acendia a finin, e ele também avia tomado banho pos tinha gotas de água em sua gariga.
Sentei em seu colo pegando o baseado, dando um trago e soprando pra sima. Sentia seu menbro cada vez mais firme entre munhas pernas. Beijei-o com desejo enquanto rebolava em seu colo. Ele sorriu entre o beijo, e me dereti toda.
Ele beijou meu pescoço tirando meu sutiã. Me beijando de novo, nosso beijo tinha um gosto maravilhoso de maconha e álcool maravilhoso. Ele me colocou de quatro me chupando e logo em seguida me penetrou sem dó.
Gosei com gosto viu, chego a minha hora de representa, ele deitou na cama e eu fui por sima dando meu nome na sentada. Rebolei, Quiquei, Rodopiei fis tudo que era direito, fizemos varias posições e no fim ele gozou na minha boca.Me joquei fraca na cama e ele riu, olhei a hora e era 06:00 da manhã. Levantei e tomei um banho, vesti um macacãozinho que tinha trago com essa intenção. Sai do bamheiro e ele não tava no quarto, catei minhas coisas que estavam espalhadas pelo quarto, colocando na sacola.
Fui saindo do quarto e dei de cara com ele que riu.
Negão:Já ia fugir de fininho. Sorrir de lado.
Blenda: Jamais faria isso. Sorrir fraco
Ele me levou ate a porta nos despedimos com um beijo e ele me deu um tapa na bunda. Fui decendo morro para a casa dá Neide, ele quis me leva mais recusei, timha decorado o caminho e queria conhecer um pouco do morro.
O trajeto que era 5 minutos levou 10 pois estava toda dolorida, o Negão acabou comigo. Cheguei no portão e chamei tia Neide me atendeu com um sorriso no rosto, so ela mesmo pra sorrir de manhã. Eu so sorrio quando eu transo e olhe lá.
Eu entrei e a casa tava cheirando a bolo de chocolate. Fiquei animada e a fome bateu.
Neide: Come um pedaço minha filha, fiz pra você.
Blenda: Por isso que eu te amo mulher. Beijei ela.
Escutei um barulho na escada e olhei era a Thalita toda descabelada e eu rir.
Thalita:Bom dia. Disse se espreguiclçando .
Escutei outro barulho na escada e vi o Gb decendo as escadas com a camisa no ombro uma bermuda preta rasgada e um finin no pescoço, e ele também estava com a dedeira que eu dei a ele de presente.
Gb:Bom dia. Todas nos respondemos bom dia
Logo ele sai.
Neide: Anima uma piscina Blenda. Me perguntou. Vai ser so nos de casa, é pra acaba com a carne que sobrou.
Blenda: Po tia eu ete animaria mas eu to virada des de ontem. Thalita riu negando . To cançadona.
Neide: Não tem problema querida você deita no meu quarto e descansa. Falou sugestiva.
Blenda:Eu também não tenho biquine. Falei como uma utima desculpa.
Thalita: Isso é o de menos, eu te arumo o modelo que você quiser. Riu
Blenda:Vocês vencerão. Elas comemoram animadas.
Terminei de alimentar a ogra que existe dentro de mim, e tia Neide me levou ate o seu quarto. Nem fiz muito esforço pra dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas E Vindas
Hayran KurguBlenda é uma menina independente e livre . Mas se vê apaixonada por um bandido, o que ela vai escolher, o amor ou um futuro brilhante Gabriel é um cara na dele, não rende pra qual quer um. Sera que ele se entregara nesse amor, ou vai resistir aos en...