Blennda💅
3 meses depois.Nesse meio tempo aconteceu muita coisa, eu fiquei mais intimas dos meninos, do Gb principalmente a gente ate fico algumas vezes, mas nada além de beijos. Mas agora eu tô firme com a Ananda ainda não estamos namorado, mais eu ja apresentei ela pros meninos e pra tia neide, nesse poco tempo eles tem sido a minha família aqui no Rio.
O Gb não vai muito com a cara da Ananda, os meninos gastão ele dizendo que é ciúmes mas ele sempre nega.
Hoje resebi uma mensagem da tia Neide falando que eu tinha que ir pro morro o mais rapido possível. Me asustei com isso mais fui, cheguei no morro e fui pra casa da tia Neide, quem atendeu foi o Gb não tava com a cara nada boa.Blenda: Qual foi chato, que cara de cú é essa. Falei dando um beijo no rosto dele.
Gb: Nada não feia. Falou me olhando.
Blenda: Onde a tia tá. Perguntei andando pela casa.
Gb: Ta na casa da "ANANDINHA". Falou fazendo aspas e com voz fina.
Blenda: E qual foi em. Ele revirou os olhos. Porque tu emplica tanto com a mina cara. Ele ficou calado.
Ignorei e sai da casa indo pra da Ananda. Muito estranho isso, cheguei no portão e buzinei escutei um entra meio falhado.
Entrei tava tudo escuro achei estranho, asendi a luz e vi umas petalas de rosa na escada. Sorir com issoJa imaginava oque era, nas não estava preparada pro que vi, a Ananda com os olhos vermelinhos cheios de lagrimas e com uma aliança linda na mão.
Logo a canceriana que existe em mim não aguentou e começei chorar também.
Ananda: Blenda amor da minha vida, que se tornou especial em tão pouco tempo pra mim, hoje eu quero começa um novo ciclo pra nos duas. Se aproximou. Não vou ajoelhar porque se não, eu não levanto mais. Falou e nos rimos.
Ananda: Aseita namorar com migo, me aturar nos meus momentos de antipatia. Riu com lagrimas nos olhos.
Blenda: É claro que eu aceito. Falei beijando ela.
Ananda: Eu te amo muito. Falou entre o beijo e eu sorri.
Blenda: Também te amo muito minha nega.
A nossa tarde foi perfeita comemos a comida que ela tinha preparado, tava muito boa por sinal. Pra fecha a noite transamos ate não aguentar mais.
No outro dia acordei com ela se mechendo na cama, e vou te fala viu que nega gostosa e eu amo muito.
Olhei a hora e eram 11:00, como era domingo não tinha muito oque fazer.Blenda: Vamo fazer um churrasco na tia Neide. Falei vendo ela levantar.
Ananda: Vamo, so avisa ela antes. Concordei .
Peguei meu telefone e liguei pra ela que topou na hora. Ananda veio me beijando me atisando, e sentou no meu colo.
Ananda: Você é a melhor coisa que aconteceu com migo. Falou me beijando. Eu faso de tudo pra ter você com migo. Falou sorindo.
Ficamos nos pegando ali ate dar a hora de irmos nos arumar pro churrasco. Saimos de casa e fomos pra casa da tia Neide, de longe ja escutava o som.
Não tinha muitas pessoas so a família e alguns amigos da boca.Fomos recebidas por gritos e desejos de felicidade.
2D: Olha o primeiro casal oficial, do bonde. Falou comemorando.
Todos estávamos felizes, menos o Gb é claro.
Blenda: Qual foi o problema agora coisa. Falei chamando a atenção dele.
Gb: Nada não cara, só coisa minha mesmo cosou a cabeça.
Blenda: Tenta fica feliz pela tua irmã adotada cara. Falei vendo a Ananda dançando.
Gb: Irmã né. Falou sorindo fraco.
Não intendi mas ignorei, ficamos mas um tempo ali conversando e bebendo. O clima tava muito bom, eu tava muito feliz, tudo perfeito. Me afastei dele e fui pega carne, de longe vi a Ananda indo falar com ele, que logo fez cara de bunda. Ele não fazia questão nem uma de desfaça que não gostava dela, de uma forma aquilo me afetava um pouco sim.
Quando vi que a conversa estava um pouco exaltada eu cheguei perto deles, e a Anada me beijou.
Ananda: Olha ai minha namorada. Falou me olhando dos pés a cabeça.
Só minha. Falou saindo.Não entendi muito bem, mas sei que ela tem ciúmes do Gb, por isso ela fala assim quando ta perto dele, é um implicando com o outro. O resto da tarde foi tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas E Vindas
FanficBlenda é uma menina independente e livre . Mas se vê apaixonada por um bandido, o que ela vai escolher, o amor ou um futuro brilhante Gabriel é um cara na dele, não rende pra qual quer um. Sera que ele se entregara nesse amor, ou vai resistir aos en...