22

290 13 0
                                    

____////____

Blenda💅

Blenda: Não faz isso por favor, ela não fez nada. Pedi implorando.

4L: Ela merece isso, essa vagabunda. Falou dando um soco na cara da mulher a minha frente. Eu vou te mata vagabunda. Deu outro soco.

Eu implorava gritava, todas as pessoas que estavão ali me olhavão com pena, estavamos em praça publica, toda a favela estava olhando, algumas pessoas que conhecia a mulher na minha frente  estão chorando, pois sabia que ela não merecia pasar por isso.

Eu perdi meu chão quando escutei o barulho de tiro e vi o corpo sem vida na minha frente. 

Blenda: MÃE.

Cordei assustada com a Nina me balançando.

Nina:Oque aconteceu amor. Falou assustada.

Blenda: Eu tive um pesadelo horrível. Falei sentando na cama. So me abraça por favor.

Ela me abraço e comecei a chorar em seus braços não suportando as lembranças do passado que me assombrava.

Eu e a Nina começamos a nos conhecer melhor depois do acontecido no bar. Estamos em uma espécie de relacionamento aberto.

Des de que cheguei na Espanha minha vida tem tido varias reviravoltas, descobri que a reunião de trabalho da Nina era uma reunião de máfia, como já estavamos mas intimas ela me chamou para ser sua companhia.

La eu encontrei uma pessoa que a muito tempo não via, nem sabia que ele  ainda era vivo, coloquei o papo em dia e descobrir que vou ter que voltar pro Brasil antes do previsto e a Nina vai voltar com migo.

Se esse emprevisto não tivesse acontecido eu voltaria em 3 messes, mas como isso tudo vou voltar em 1 mes. Mas ninguém lá sabi vou fazer uma espécie de surpresa, espero que eles estejam com saudades de mim.

Hoje o dia teva corrido, tinha que resouver as coisas na faculdade para voltar pro Brasil, como eu sou uma ótima aluna consegui fazer uma prova pra acabar a faculdade antes do tempo, e vou pega o resultado hoje.

Cheguei na faculdade e fui na secretária pegar o resultado da prova.

Secretaria: Parabéns senhorita Silva, você conseguiu o que poucas pessoas conseguirão.

Agradeci animada por ter comseguido, estava saindo da faculdade imaginando como seria de ágora em diante, mas fui interrompida pelo toque do meu célular. E vi que era a tia Neide.

Chamada

Blenda: Oi tia Neide. Falei alegre

Neide: Oi minha filha, como você tá?

Blenda: Estou bem sim tia, e a senhora mas o povo ai.

Neide: Estão todos bem, so liguei pra mata a saudade mesmo filha, como estão as coisas na faculdade?

Fiquei comversando um tempão com ela, descobri que o Gb e o 2D eestão de fiéis, ela me comtou várias fofocas sobre o morro. Fiquei sabendo que esta tendo varias invasões lá. E ja imagino o porque.

Depois de resolver tudo voltei para o apartamento da Nina que é onde eu estou ficando pois é mais seguro.

1 mês depois.

Desci do avião com o coração acelerando, estava nervosa por esta de volta, a Nina estava do meu lado comversando no telefone com alguém.

Nina: Não vai da pra mim ir com tigo pro morro ñ. Falou vindo ate mim.

Blenda:Porquê. Perguntei meio triste. Queria te apresentar pro pessoal.

Nina: Eu só vol lá mais tarde, consegui marca uma reunião com o 2D, so pra anoite.

Blenda: Não precisava dessa formalidade toda. Falei rindo.

Nina: Eu sei mas você sabi como é meu pai né, ágora eu preciso ir para o hotel, tem certeza que não quer ir com migo?

Blenda:Tenho sim. Falei chamando um uber. Pressiso ver eles primeiro. Ela comcordou me dando um beijo rápido de despedida.

Ela foi embora para o hotel e eu fiquei lá esperando o uber, quando ele chegou e eu entrei o medo e as dúvidas de tudo me sufocarao mas ágora não tinha volta.

Estou de volta, por enquanto🙂

Idas E Vindas Onde histórias criam vida. Descubra agora