Izuku on
Já faz 2 semanas que a Emilly está desaparecida e não tivemos nenhuma notificação sobre ela e nem os heróis contaram se encontraram alguma coisa relacionada a o sumiço dela....
Estou começando a pensar no pior !!!Izuku off
Os alunos da 1A estavam estudando quando alguém bate na porta com força.
Os alunos se entre olham e o sensei aizawa vai abrir e assim que a abre se depara com a Emilly toda machucada que logo desmaia mais é segurada pelo aizawa que a leva para recovery girl.
Na sala 1A
Mina:era a Emilly!!!
Kirishima:sim
Uraraka:ela esta muito machucada!!!
Como ela conseguiu chegar aqui nesse
Estado?Izuku:ela é forte tenho certeza que ela lutou contra os vilões sozinha.
Denki: será que ela vai ficar bem?
Momo: espero que sim.
Jirou:eu tenho certeza que ela vai melhorar ela e muito forte para desistir.
Kirishima: concordar com a Jirou!
Todos:EU TBM!!
Bakugou ☁️on
Oque fizeram com você Teddy Bear?
Pfvr fica bem!Eu poderia ter a salvado deles mais eu fiquei aqui sem fazer nada!!
Me desculpa!Bakugou ☁️off
Na enfermaria
Aizawa colocar ela na marca e olha a Emilly sendo atendida pela recovery girl.
Aizawa:como ela tá?
Recovery:ela vai ficar bem mais as feridas foram graves ela vai ter que ficar por uns dias aqui.
Aizawa: intendo.
Recovery:não se preocupa ela vai acordar amanhã de manhã e logo os ferimentos vão se fechar
Aizawa:eu espero.
Recovery: é melhor vc ir!
Aizawa volta em silêncio para sua sala
E volta a fazer oque estava fazendo.
Mina: professor como que está a Emilly?
Aizawa para oque está fazendo e se vira para turma e responde.
Aizawa:seus ferimentos foram graves mais ela não corre o risco de morrer.
Apenas está desacordada.
E ficará sobre os cuidados da recovery girl por uns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda de tokio
General Fictiona história irá contar de uma antiga lenda de Tokio,para ajudar os estudantes da famosa escola UA,mas mal sabe ela das aventuras que viverá e os amores.ESPERO QUE GOSTEM..