Eles vão a caminho do professor e o encontra conversando com a Emilly.
Kai:vai emillyzinha por favor!!
Ele a olha com carinha de cachorro sem dono.
Emilly: ... tá!
Ela fala fazendo o mesmo a olhar sorrindo e dá um abraço nela e a mesma logo retribuí .
Izuku ☁️
Parece que eles são bem próximos
Izuku ☁️
Eles logo se afastam e Emilly vai até a 1B que estava se preparando e os chamam para se reunir com a 1A.
Kai:bom,eu conversei com a Emilly e nós decidir que iremos treinar as duas sala juntas.
Ele fala alto para todos ouvirem.
Sn:vai ser o seguinte as duas salas iram ter que trabalhar juntas para nos capitura .
Quando derrepente os vilões atacam a UA.Emilly:KAI, TIRA ELES DAQUI.
Ela grita para ele que concordar.
ALL might estava lutando contra All for one.
Emilly estava protegendo alguns alunos... quando ela vê...
Dabi.
Ele estava lutando contra o endeveador foi quando aizawa aparece atrás dele.
O jogando para longe, hakws corre até o Dabi e pega uma das suas penas mais afiadas e lança em dabi.
Dabi estava de costas lingam contra aizawa.
A pena estava indo em direção as costas da Dabi e se alguém não parace a pena ia atravessar seu peito.
Emilly olhou para Dabi e correu até o mesmo e entrou um sua frente,a pena acabou atingindo o coração dela.
Todos pararam Dabi olhou para trás e ela estava de joelhos no chão.
Ele foi até ela que mantida seu olhar no chão.
Dabi: não... não Emilly!!
Ele a abraçou e lágrimas escorriam pelo seu rosto a garota respirava com dificuldade.
Emilly:me perdoa...cuida do shoto.
Sua boca sangrava seus olhos estavam quase se fechando quando uma explosão acontece.
Bakugou corria em direção a garota caída.
Bakugou: EMILLY !!
O garoto viu aquela cena seu peito sangrava.
Ela apenas olhou para ele e sorriu e disse 'eu te amo birinbinha' não saia nenhum som da sua boca.
Emilly olhou para o endeveador que estava a olhando com os olhos marejados.
Emilly:ei cabeça quente saiba que o toya sempre estava ao seu lado.
A garota sorria com dificuldade o voltou a olhar para dabi.
Emilly: adeus toya.
Essas foram as últimas palavras dela antes de desmaia sua respiração parou de coração aos poucos parava de bater.
Será esse o fim de Emilly?sua vida caba aqui ou não? Oque vai acontecer com toya?
Bom espero que tenham gostado e esse é o fim dessa história beijos e tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda de tokio
General Fictiona história irá contar de uma antiga lenda de Tokio,para ajudar os estudantes da famosa escola UA,mas mal sabe ela das aventuras que viverá e os amores.ESPERO QUE GOSTEM..