podemos ser amigas?

26 2 0
                                    

Emilly ia continuar andando até a sala do nezu quando alguém te chama.

???: EMILLY!!

Ela se vira e vê uraraka vindo em sua direção .

Uraraka: Emilly eu preciso falar com vc.!!

Eu:fala logo estou com pressa.

Ela fala com a cara fechada olhando para uraraka com tédio.

Uraraka:me desculpa eu pensei que-

Antes que ela começa-se a falar EMILLY interrompe ela.

Eu:PESOU OQUE!!

Ela gritou fazendo uraraka se assusta.

Eu:você pensou oque em?que eu era a traidora a pessoa que passava informações para os vilões era isso oq vc pensa a sobre mim?

Agora Emilly está de frente com a uraraka e a mesma vai recuando para trás.

Uraraka:m-me desculpa emilly!

Eu:vc sabe oque eu passei lá?

Uraraka:e-eu s-sei.

Eu: NÃO,vc não sabe eu fiquei trancada em uma sala onde me eu fui julgada como a traidora lá eu fui maltratada até que eu confessasse oq "eu fiz" não é.

Criando cores uraraka se indireta e debate com Emilly.

Uraraka: não é minha culpa tá bom.
Não fui eu que fiquei estranha quando fui sequestrada pela liga de vilões.

Eu: exatamente não foi vc então vc não sabe oque falaram vc não sabe oq fizeram comigo e tbm NÃO SABE O MOTIVO DE EU TER OS DOCUMENTOS DA UA!!

Nessa hora uraka tenta tocar na emilly para usar sua individualidade mais ela desvia e se transforma em sua forma de lobo.

Fazendo uraka cair pra trás e todos do refeitório ficarem com medo da mesma.

A lenda de tokioOnde histórias criam vida. Descubra agora