é tudo culpa sua!!!

33 3 0
                                    

Eles se despedem da Emilly e vão para sala onde as meninas estavam conversando.

Bakugou entra com uma cara nada agradável e senta em seu lugar tentando se controlar pois sabia que daqui a pouco teria um festival e essa série a chance de falar com uraka.

Aizawa:hoje é dia do festival saiam e coloquem seus trages.!!

Eles saem e depois de 2 minutos todos estavam na arena cheia de gente nas bancadas.

Os combates foram sorteados e bakugou rezou pela primeira vez para que a sorte estivesse ao seu lado.
E ficou assim.

Mina vs séro

Tisuy vs mineta

Kirishima vs denki

Todoroki vs izuku

Momo vs jirou

E o último sortiado foi

Bakugou vs uraraka .

Na hora que ele ouviu isso ele olhou para ela e deu um sorriso maldoso fazendo a mesma ficar com medo.

As lutas começaram na primeira foi a mina que venceu a segunda foi a tisuy
Terceira foi o kirishima o quarto foi o izuku quinto foi a jirou e chegou a hora do último combate.

Bakugou foi para o meio da arena e a uraka fez o mesmo.

Eles ficaram parados até o ALL might dar a partida.

ALL: começem!!!

Bakugou foi pra cima da uraka dando uma explosão na mesma fazendo ir para trás ela correu até ele e tentou tocar mais bakugou foi mais rápido e segura seu pulso a jogando pra longe e grita.

Bakugou:EU VOU FAZER VOCÊ SENTI MUITA DOR PELO OQUE VC FEZ PRA EMILLY SUA MERD@!!!

Todos ficam assustados até os pais do bakugou por agora saber por que o filho estava triste naqueles últimos dias.

A lenda de tokioOnde histórias criam vida. Descubra agora