o quão poderosa ela é?

54 4 0
                                    

No dia seguinte.
1A
Aizawa:hj vcs e a turma 1B irão ver o treinamento dos heróis por favor vão para a arena de treinamento.
Uraka:que legal vamo ver eles treinando.
Kirishima:mais pq só agr vamos ver eles treinando?
Tisuy: pq eles disseram que não tinham um oponente a altura deles.quero
Izuku:quem será o oponente?
Shoto:☁️vou ver o treinamento do ALL might!!☁️
Bakugou:tks tenho certeza que é outro figurante idiota.
Denki: não acho não,se ele vai lutar contra os heróis deve ser bem forte.
Mina: concordo.
Monoma:olha só quem tá aq os perdedores da 1A.
Bakugou:💥olha seu merda eu n..
Nezu:sentesem todos.
Todos se sentam
Nezu:o primeiro treino vai ser o do endeveador.
Assim que ele termina de falar o endeveador entra na arena e fica no centro.
ALL:ele irá enfrentar a Emilly.
Assim q ele fala ela entra e fica no centro da arena encarando o endeveador.
Mina:ela irá lutar com ele.
Shoto:ele não vai cansar até derrotar ela!
Uraka:como vc sabe?
Shoto:eu conheço meu pai.
Nezu: começem
Assim que nezu fala endeveador lança uma razada de fogo pra cima da Emilly mais ela usava sua individualidade de terra para fazer uma muralha de proteção.
Endeveador:eu vou te mostrar quem é o fraco aq.
Ele lança bolas de fogo mais Emilly desvia de todas elas.
Endeveador: não vai revidar não é!
Emilly:da pra calar a boquinha!
Assim que ela fala Emilly usa sua individualidade de vento e cria um furacão ao redor do endeveador como ela já suspeitava ele lança bolas de fogo para tentar sair mais isso faz com  o mesmo se sinta sufocado e assim q ele para de lança ele desmaia no chão.
Nezu:e a vencedora é a Emilly.





Oq será q vai acontecer em....bom espero que estejam bem desculpa pelos erros de escrita bjs até o próximo capítulo 💅

A lenda de tokioOnde histórias criam vida. Descubra agora