Notas Inicias: Boa noite meus amores, desculpem a demora com as atualizações, mas sem mais enrolação vamos a leitura!
Um ano depois
Sakura se encontrava em seus aposentos se aprontando para seu dia especial. Ela quase não acreditava que em algumas horas estaria sendo a Senhora Uchiha Sasuke. E só por pensar — o que só conseguia fazer desde que despertou — se sentia extremamente nervosa. E ansiosa. Completamente ansiosa. Seu coração parecia que pularia por sua boca e ela não conseguiu se aquietar — pelo menos um pouco, já que era impossível se aquietar por inteira quando sabia que em algumas horas estariam diante de seu noivo, dizendo que aceitava passar o resto de sua vida ao lado dele — até que dissessem a ela que tudo estava perfeito e que seu noivo já se encontrava em seu aposento se preparando como ela — e provavelmente tão nervoso quanto ela estava. Ela sabia que nada daria errado naquele dia tão lindo para ela, que quem amava não a deixaria, principalmente quando a amava tanto quanto ela o amava, e ainda assim, seu coração não deixava de se preocupar a todo momento, e sua mente ajudava a deixá-la mais nervosa.
Enquanto observava o lindo vestido escolhido por ela, estendido sobre sua cama, pensava em como seria sua vida a partir do momento em que dissesse "sim". Ela sabia que mudaria completamente, que viveria em outro reino, longe de seus pais, seu irmãozinho que tinha nascido a quatro meses atrás. Sentiria saudades, e provavelmente choraria um bocado quando fosse se despedir de sua família, mas o que realmente a preocupava naquele momento era o fato de que em breve viveria uma vida de casada. E o que ela, que tinha apenas dezesseis anos, sabia como ser uma esposa? Havia escutado vários ensinamentos de sua mãe sobre aquela questão, e ainda assim, se sentia nervosa por não ter a certeza de que saberia lidar com sua nova vida dali por diante.
Por um momento pousou os olhos sobre a vestimenta escolhida por sua melhor amiga loira e exagerada — mas não menos amada — para a noite de núpcias. E agora tinha mais uma preocupação em mente. O momento em que teria sua primeira noite com Sasuke. Não era expert no assunto, mas isso não queria dizer que não sabia sobre o assunto, sobre o que aconteceria entre ela e o homem que amava. E era por saber exatamente o que aconteceria que se sentia nervosa — de um jeito bem diferente de como se sentia quando pensava em seu casamento. Na realidade lhe batia um certo medo, mas havia prometido a si mesma e a Nara Temari — quem havia lhe falado um pouco sobre as núpcias quando a questionou — que apenas confiaria em Sasuke.
E era exatamente isso que faria.
E por esse motivo que decidiu esquecer completamente aquele seu medo e preocupação para se concentrar no momento mais esperado de todos.
Seu casamento.
— Você está tão linda.
Se virou, encontrando sua melhor amiga ao lado da cunhada dela.
— Linda e nervosa.
As outras duas riram.
— Muito nervosa. – Respirou fundo e soltou devagar. – Há dois minutos atrás, enquanto me vestiam, eu pensava no quanto eu esperei por esse dia, e ainda assim, me sinto extremamente apavorada.
— Eu me senti assim. E me senti irritada por estar assim.
As amigas riram da Nara.
— E no final, me acalmei quando vi Shikamaru. – Completou sorrino. – E por isso sei que também vai se acalmar quando colocar seus olhos sobre Sasuke. Seu coração vai continuar batendo de forma desenfreada, mas aquele nervosismo vai embora de uma forma que se perguntará se em algum momento o sentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔬𝔰
Romanceℌ𝔞𝔯𝔲𝔫𝔬 𝔖𝔞𝔨𝔲𝔯𝔞, 𝔞 𝔪𝔞𝔦𝔰 𝔫𝔬𝔳𝔞 𝔥𝔢𝔯𝔡𝔢𝔦𝔯𝔞 𝔡𝔬 ℜ𝔢𝔦𝔫𝔬 𝔡𝔢 𝔄𝔮𝔲𝔦𝔩𝔞, 𝔱𝔢𝔯𝔞 𝔬 𝔰𝔢𝔲 𝔣𝔲𝔱𝔲𝔯𝔬 𝔱𝔯𝔞𝔠𝔞𝔡𝔬 𝔠𝔬𝔪 𝔬 𝔡𝔢 𝔘𝔠𝔥𝔦𝔥𝔞 𝔖𝔞𝔰𝔲𝔨𝔢, 𝔬 𝔭𝔯𝔦𝔫𝔠𝔦𝔭𝔢 𝔪𝔞𝔦𝔰 𝔫𝔬𝔳𝔬 𝔡𝔬 𝔯𝔢𝔦𝔫𝔬 𝔡𝔢 ℭ𝔬...