Notas iniciais: Bom demorou mais veio! Desculpem a demora, espero que gostem do capítulo.
Boa Leitura!!Ah, como ela é linda, Sasori pensou mais uma vez enquanto a observava sobre a cama macia e aconchegante, ainda "adormecida". Sempre a achou linda e excêntrica. Diferente de todas as moças que já conheceu, a princesa de cabelos rosados tinha um charme incomum, mas não por conta da cor de seus cabelos — apesar deles lhe dar um charme ainda maior —, mas pela forma como seus belos olhos esverdeados brilhavam quando conversava sobre algo que a agradava e o sorriso mais que apenas belo, sempre estampado em seus lábios. O rosto branco como a neve, era um contraste perfeito para seus olhos e cabelos, e ele podia imaginar o quanto deveria ser delicioso tocar, acariciar, e os lábios, então, em um tom rosado delicado e perfeito, deveriam ser extremamente macios. E ele desejou ardentemente, por anos, tocá-los com seus próprios lábios.
Desde a primeira vez que a viu, se apaixonou completamente, e prometeu a si mesmo que a teria para si, ainda que na época ela tivesse pouco mais de dez anos. Um ano a mais que ele, o que não era uma grande importância para o Akasuna. Se lembrava como se fosse ontem, o dia em que a viu no palácio de Aksum. Havia sido sorte encontrá-la, já que quase nunca acompanhava seu pai às visitas ao imperador, principalmente por não conseguir suportar os herdeiros dele, em especial a filha, que parecia ter o costume de não seguir às regras da etiqueta. Mas agradeceu por seu pai ter sido mais insistente naquele dia, praticamente o obrigando ao seu dever.
E então percebeu, no instante em que viu os curtos cabelos rosados, que a princesa de Áquila também não seguia as regras de etiqueta, como sua amiga Temari, apesar de ser muito mais delicada e uma princesa perfeita quando estava na presença de outros monarcas. Em suas mãos, havia um arco e flecha, e mesmo tão nova, ela era certeira. Perfeita, diria, ainda que precisasse de alguns outros ensinamentos, que ele descobriu mais tarde, estavam sendo passados para ela por Uchiha Sasuke. E o ruivo não gostou da forma como a rosada falou sobre o príncipe de Cortona. Algo dentro dele se remexeu. Já havia uma certa rivalidade a muito tempo, ainda que o moreno não soubesse, e agora, sentia que havia mais um motivo — além do fato de ele ter praticamente o humilhado em um torneio de espadas que o rei de Solária havia organizado quando tinham nove anos — para odiá-lo.
Uma ansiedade tomou conta de seu corpo quando ele viu os cílios da rosada se mexerem, demonstrando que ela estava despertando. E quando viu enfim, os olhos esverdeados completamente abertos, um sorriso apareceu em seus lábios, mas ainda que desejasse muito, não se aproximou. Ela olhou ao redor, já um tanto assustada, provavelmente por ter se lembrada do que houve até que finalmente os belos olhos dela fitaram os seus, arregalando-os e se encolhendo contra a cabeceira.
— Olá, linda.
Sakura sentiu o ar pesar quando aquele que estava lhe dando pavor, começou a se aproximar da cama onde estava encostada na cabeceira.
— Finalmente despertou.
Se desvencilhou do toque do ruivo quando ele fez menção de tocar seu rosto, sentindo seu coração pular de seu peito sem um ritmo certo.
— Por que? – Sussurrou, mas sabia que ele havia escutado. – Por que... – O fitou. – Está fazendo isso?
— Porque você é minha.
E a rosada estremeceu completamente.
— Mas falaremos mais sobre isso depois. – Se levantou, se afastando um bocado. – Você deve estar faminta. Vou buscar por seu jantar.
— Jantar. – Sussurrou, arregalando os olhos enquanto escutava o som da porta se fechando. – Perdi meu casamento. – Diz chorosa, abraçando as pernas, percebendo que continuava com seu vestido de noiva, tendo a imagem do rapaz que amava mais que tudo naquela vida em sua mente. – Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔬𝔰
Romanceℌ𝔞𝔯𝔲𝔫𝔬 𝔖𝔞𝔨𝔲𝔯𝔞, 𝔞 𝔪𝔞𝔦𝔰 𝔫𝔬𝔳𝔞 𝔥𝔢𝔯𝔡𝔢𝔦𝔯𝔞 𝔡𝔬 ℜ𝔢𝔦𝔫𝔬 𝔡𝔢 𝔄𝔮𝔲𝔦𝔩𝔞, 𝔱𝔢𝔯𝔞 𝔬 𝔰𝔢𝔲 𝔣𝔲𝔱𝔲𝔯𝔬 𝔱𝔯𝔞𝔠𝔞𝔡𝔬 𝔠𝔬𝔪 𝔬 𝔡𝔢 𝔘𝔠𝔥𝔦𝔥𝔞 𝔖𝔞𝔰𝔲𝔨𝔢, 𝔬 𝔭𝔯𝔦𝔫𝔠𝔦𝔭𝔢 𝔪𝔞𝔦𝔰 𝔫𝔬𝔳𝔬 𝔡𝔬 𝔯𝔢𝔦𝔫𝔬 𝔡𝔢 ℭ𝔬...