Boba, mas apaixonada

168 19 0
                                    



Estrelinhas, aqui estamos com mais um capítulo de Destinados.Imagino o quão estavam ansiosos...Até nos mesmas estávamos.Preparados?Então vamos lá.







                                                                                        Sakura

Eu não conseguia parar de pensar no beijo que havia trocado com Sasuke, agora oficialmente, meu noivo; tanto eu quanto ele queríamos viver juntos e isso fazia meu estômago revirar só de pensar em viver uma vida toda ao seu lado. E o beijo, ah, o beijo, ele havia sido o primeiro e o mais perfeito; havia sentido meu estômago se mexer, minhas mãos suarem, meu corpo inteiro se arrepiar, principalmente com o toque delicado de sua mão em minha cintura; ele havia apertado gentilmente e assim mesmo havia me feito sentir completamente quente. O que exatamente era aquela sensação maravilhosa e ao mesmo tempo incômoda, eu não fazia ideia, mas mesmo assim queria muito poder sentir mais uma vez. Eu tinha coisas a me concentrar e mesmo assim o beijo não saía de meus pensamentos; o toque suave em meu rosto, sua língua tocando a minha com tanta calma e delicadeza, a forma como ele parecia querer mais e mais dos meus lábios, tanto quanto eu; e eu queria brigar com meu ar por ter interrompido um beijo tão bom e tão esperado. Eu era tão nova e ao mesmo tempo, mal podia esperar para ser a esposa de Uchiha Sasuke, mesmo que não tivesse a certeza de que viveria ali, no meu reino, principalmente agora que minha mãe havia descoberto estar grávida e que todos esperavam um herdeiro varão para substituir nosso pai. Eu não me importava, nenhum pouco, e sabia que independentemente de eu ganhar um irmão como todos desejavam, em especial os conselheiros – parte deles, pelo menos –, eu jamais seria menos amada por meus pais.

De repente fui desperta pelas vozes de minhas amigas. Faltavam poucos dias para meu aniversário, e por meu pedido gentil, seus pais aceitaram o convite de vir para o meu reino com sua família antes do dia do meu aniversário; estavam todos, até mesmo os Uchihas. Estávamos todas em meus aposentos, com exceção de Uzumaki Karin, que eu agradecia aos céus, não havia aparecido; eu só não sabia se isso era bom ou ruim; bom, porque eu não precisaria suportar sua presença e ruim porque imaginava que a falta dela era por ela estar importunando meu noivo e eu não gostava nenhum pouco de pensar que ela estava "agarrada" a ele. Balancei a cabeça tentando me concentrar ao ouvir a voz de Ino, que revirava os olhos e dizia que eu deveria estar mais entusiasmada com a escolha de meu vestido. E eu estava, mas ele não era mais importante que meu primeiro beijo com Sasuke; nada jamais seria mais importante que isso.

Temari, a mais velha de nós, me olhava de forma desconfiada; eu sabia que ela me perguntaria em algum momento o que havia acontecido de tão importante para me deixar totalmente aérea, ainda mais em um momento no qual eu esperava tanto até alguns dias atrás, e mesmo completamente envergonhada por falar sobre algo tão pessoal, eu não conseguiria esconder de nenhuma delas. Desviei os olhos, na esperança de ganhar mais tempo e pude ver a doce Hinata falando sobre um dos modelos que eu havia escolhido. Sorri ao perceber que o meu preferido era o mesmo que o dela; o modelo era em um tom rosa crepe, a parte de cima era um espartilho pouco mais escuro que o vestido em si, com mangas curtas; no centro, um lindo e delicado desenho de flores – uma abaixo da outra, além de duas tiras também em rendas brancas, mas pouco mais grossas, de cada lado na qual ficaria meus seios; para completar a parte de cima, um tecido delicado na qual eram as mangas longas, que se abriam a partir dos meus cotovelos, onde havia uma fita branca e delicada em formato de um laço simples e bonito; a saia era longa e levemente godê.

𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔬𝔰 Onde histórias criam vida. Descubra agora