𝙤𝙤𝙤┊monitor cardíaco
capítulo 06, ato 1ELIZABETH SE LEMBRAVA da primeira vez que teve coragem de perguntar a sua família sobre seus pais biológicos, se lembrava de chorar e pensar que por esse fato seus pais a amassem menos. Com o
tempo esse sentimento se dissipou, bom não totalmente afinal isso estaria para sempre enraizado na alma de Liz. Quando acordou naquele dia ela se sentiu totalmente fora de sua rotina, seus pais estavam na cozinha preparando café da manha juntos e Jackson estava parado na sala com o mesmo olhar que Elizabeth. Era
como se eles nunca tivessem saído, como se nao fossem viajar logo na manha seguinte cada um para um pais.━ Bom dia filhotes ━ Margaret Whittemore, a matricarca da família disse sorrindo. Os irmãos deram sorrisos quadrados, eles odiaram aquele apelido.
━ Bom dia ━ Jackson pegou a mochila e saiu de casa sem olhar para trás.
━ Bom dia mãe. ━ Liz deu beijo na bochecha da mãe e colocou café em sua garrafinha ━ Bom dia Pai ━ Elizabeth disse saindo da cozinha e indo ate sua bolsa.
━ Onde vai? ━ Seu pai perguntou.
━ Para escola ━ Liz disse pegando suas chaves e correndo para o carro.
Aquilo era uma droga, Liz queria aprender a interagir com eles. Ela queria conseguir se aproximar, mas quando o fazia se sentia no ambiente mais deslocado do mundo. Quando chegou na escola, foi se sentar em seu lugar habitual de sempre, mas Stiles pediu para que ela se sentasse no lugar atrás dele.
━ Eu sinto muito pelo seu pai, espero que ele fique bem ━ Liz disse dando um sorriso mínimo e colocando uma mão sob o ombro de Stiles, que deu um leve aperto na mão dela.
━ Obrigado ━ Stiles agradeceu.
Elizabeth havia ficado sabendo do acidente do xerife quando Stiles a ligou a noite, ele estava preocupado e nao falava coisa com coisa. Liz ficou no telefone com ele por horas ate Stiles dormiu, Elizabeth quase fez isso primeiro mas ele precisava dela então fez um esforço para se manter acordada. Scott entrou na sala correndo e se sentou na carteira que ficava atras de Elizabeth.
━ Ainda não esta falando comigo? ━ Ele perguntou para Stiles que nao respondeu. ━ Pelo menos me diz se o seu pai tá bem? ━ O silêncio era ensurdecedor ━ E se eu dissesse que eu estou tentando aprender a me controlar? E que eu procurei o Derek para me ajudar?
Stiles de mexeu na cadeira claramente havia achado aquela ideia absurda.
━ Se eu estivesse falando com você eu diria que você é um Otario por confiar no Derek ━ Stiles disse sem se virar para trás. — Mas eu não estou falando com você.
━ qual o problema de vocês dois? Eu estou aqui sabia ━ Liz disse enquanto os dois pareciam esquecer da existência dela. E nenhuma resposta, completamente ignorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. stiles stilinks
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀◜ 𝕰𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ◝ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀onde ela se sente ⠀⠀⠀⠀ encantada em ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀◟conhece-lo. ◞⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Plot by @-artlwtsun ⠀⠀ ⠀⠀