⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀1.2. Segunda chance.

259 23 6
                                    

𝙤𝙤𝙤┊Segunda chanceCapítulo 2, temporada 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙤𝙤𝙤┊Segunda chance
Capítulo 2, temporada 1

O APITO do treinador era um dos objetos que Elizabeth mais odiava na terra, já havia pensado em como de livrar daquela coisa varias vezes, mas nunca tinha colocado seus planos em pratica. Mas depois de ouvi-lo pela sexta vez decidiu que seria uma boa hora para o objeto magicamente desaparecer. Liz se sentia mais deslocada do que nunca, Arabella havia faltado na escola devido a festa de sexta.

Aparentemente a ruiva tinha saído no tapa com Lydia Martin, e bom a Fahey nunca foi boa de briga, por mais que Liz odiasse admitir sua amiga tinha levado uma bela surra, e por esse motivo tinha ganhado arranhões e um olho roxo. Se recusando a sair de casa daquela forma, Arabella fingiu uma crise de cólica e ficou em casa, mas todos sabiam o verdadeiro motivo.

Alguns incentivavam que Elizabeth batesse em Lydia, uma briga com a Whittemore era algo que as outras garotas não gostavam de procurar afinal Liz não tinha limites na hora de acabar com alguém. Já havia brigado com varias garotas por motivos idiotas, mas também fazia isso para defender sua amiga medrosa, vulgo Arabella Fahey, que até mesmo surpreendeu ao brigar com Lydia e não correr para trás de Liz.

━ Jackson pega um taco longo ━ Jackson obedeceu o treinador e pegou um dos tacos longos, indo na direção da defesa. ━ Garoto bom! ━ o treinador elogiou.

Os jogadores não conseguiam chegar ao gol graças a boa defesa de Jackson, na arquibancada Liz batia palmas e sorria orgulhosa pelo irmão, por mais que ele não precisasse daquilo. Jackson era o capitão do time e nunca havia perdido jogo algum.

━ é isso ai Jackson! É assim que se faz ━ O treinador elogiava cada defesa que Jackson fazia.

Um dos jogadores parecia bem perdido no meio dos outros jogadores e logo irritou o treinador.

━ Greenberg, vai dar uma voltinha ━ O treinador mandou, praticamente expulsando o garoto. ━ Sai! sai do meu campo, anda!

Na fila de jogadores que esperavam para ir até o gol, McCall estava parado. Liz deu um sorrisinho maldoso, Jackson iria acabar com ele por puro prazer.

━ O McCall? ta esperando o que? ━ O treinador apitou mais uma vez.

Scott avançou confiante correndo até o gol, Jackson apertou o taco e avançou. Eles bateram um contra o outro, o Whittemore lançou o McCall longo.

A risada de Liz soou pelo campo, a loira estava se divertido como nunca. os outros jogadores olharam para Elizabeth vendo a forma que ela se animava, ela não gostava do McCall então automaticamente todos os odiavam ali.

━ McCall! Ei McCall ━O treinador se abaixou ao lado de Scott ━ Minha avó consegue se mover mais rapido que isso e ela está morta. Você acha que consegue ir mais rapido do que o corpo sem vida da minha vovó morta?

━ Sim treinador ━ Scott disse sem erguer a cabeça.

━ Então tente de novo ━ O treinador saiu andando e apitou mais uma vez.

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. stiles stilinksOnde histórias criam vida. Descubra agora