⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀1.1 lua dos lobos

494 35 16
                                    

𝙤𝙤𝙤┊Lua dos lobosCapítulo 1, temporada 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙤𝙤𝙤┊Lua dos lobos
Capítulo 1, temporada 1

ELIZABETH MARIE WHITTEMORE vinha de uma família considerada padrão, exceto pelo fato de tanto ela quanto seu irmão eram adotados, mas tirando isso, eles eram uma família tradicional e completamente normal. Seus pais se casaram apos se conhecerem em um debate sobre orgulho e preconceito na faculdade, depois de algum de alguns meses do casamento decidiram deixar a bela e movimentada Vancouver, e ir para Beacon Hills uma cidade não muito grande na califórnia.

A mansão whittemore era uma das casas mais modernas da cidade, contava com 3 andares, mais quartos e banheiros do que qualquer um precisava. Um dos maiores quartos pertencia a Elizabeth, era decorado com Leds, polaroides e coisas que mostravam sua nova obsessão do mês.

Elizabeth por inteiro era o esteriótipo se loira americana, nunca havia passado por necessidade alguma, sequer havia ouvido a palavra não sair dos lábios de seus pais. Liz era um tanto mimada, assim como Jackson - seu irmão alguns meses mais velho ━ também era muito mimado, mas ele assim como ela não via problema algum. Elizabeth escolheu minunciosamente as pessoas que circulavam ao seu redor, afinal ela era uma Whittemore não podia andar com qualquer um.

Seu pequeno circulo intimo era composto por seu irmão Jackson ━ obviamente ━Danny, o fiel escudeiro de Jackson e sem esquecer de Arabella Fahey, sua melhor amiga. Todos com um enorme e longo histórico de soberba e nariz empinado. Elizabeth era a abelha rainha, um posto que conseguiu não com crueldade e arrogância, e sim pelo fato de mesmo sendo - como todos gostam de chamar - uma patricinha, ela sabia lidar com as pessoas, sabia dizer exatamente o que as pessoas gostavam de ouvir. Lydia Martin queria arrancar o pescoço dela por isso. Não se podia dizer que as cunhadas se davam bem, não, elas nem se davam ao trabalho de se suportar.

━ ouvi dizer que a Lydia traiu seu irmão mais uma vez ━ Arabella comentou aplicando mais um pouco de batom em seus lábios. A duas eram vizinhas de armário, Arabella fez questão de que seu armário tivesse um espelho instalado apenas para poder admirar a própria beleza. Arabella era ━ depois de Elizabeth, claro ━ uma das garotas mais bonitas de toda escola, tinha cabelos em um tom loiro-avermelhado, e olhos azuis.

━ Sinceramente ela não vale nada ━ Elizabeth comentou ajeitando os cabelos que havia moldado em ondas que caiam sobre os ombros.

━ Ou talvez ele não tenha dado conta ━ Arabella sugeriu abanando as sobrancelhas.

Elizabeth riu balançando a cabeça varias vezes ━ Eu não posso discordar, não tem ideia das coisas que eu já ouvi.

Arabella bateu a porta do armário, os lábios entre abertos antes de dizer pausadamente. ━ Tudo agora!

Elas entrelaçaram os braços e saíram andando pelos corredores até o treino de lacrosse. As duas se sentaram na arquibancada. Elizabeth colocou uma mão na testa tampando o sol para poder enxergar os meninos do time.

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. stiles stilinksOnde histórias criam vida. Descubra agora