𝙤𝙤𝙤┊Bala mágica
Capítulo 4, temporada 1LIZ ERA uma pessoa vaidosa e que tinha mais roupas do que qualquer outro precisaria, ela gostava de usar seu tempo combinando roupas e criando novos estilos. Mas naquela manha Liz havia colocado seu armário a baixo e não achado nada bom o bastante, nada que lhe agradasse, era como se todas as suas roupas não estivessem ficando harmônicas com seu rosto.
Liz decidiu então escolher na base do uni duni tê, acabou saindo com uma blusa preta de gola alta e uma saia preta. Apenas
para combinar ela pediu que Arabella trouxesse aquele coturno preto que ela adorava. Na aula, a professora passava entregando as provas.━ Eu não sei!! ━ Scott sussurro alto demais para Stiles que o enchia de perguntas.
A professora passou ao lado da carteira de Elizabeth. ━ Mais estudos menos maquiagem senhorita Whittemore.
Algumas risadinhas soaram pela sala, mas foram silêncidas pelos olhares mortais de Elizabeth e Danny ━ que saiu em defesa da amiga.
Liz olhou pra o D escrito em sua prova, devia ter estudado para prova e não assistido mais um episódio. Mas obviamente ela não fez isso.
━ Droga ━ Liz sentiu vontade de picotar aquele papel todo.
━ Precisa de ajuda para estudar? ━ Stiles disse se esticando para falar com ela. Liz se sentava na fileira ao seu lado, era assim praticamente a vida toda.
━ Preciso ━ Liz disse colocando a prova virada sob a mesa.
━ Vem comigo para casa hoje, eu vou te ajudar ━ Stiles disse e Liz sorriu.
Elizabeth se virou para frente dando de cara com Danny que estava virado para trás abanando as sobrancelhas maliciosamente.
━ Vai pro inferno ━ Liz deu um leve empurrão em Danny.
Scott também se virou para Stiles que fez um sinal para que ele calasse a boca.Liz disparou para fora da sala quando o sinal tocou, tinha de ir ao banheiro e dar um jeito em sua cara, e em hipótese alguma se atrasar. Elizabeth dobrou o corredor quando alguém segurou seu braço, ela arregalou os olhos e se debateu ao ver o rosto de Derek
━ Me ajuda ━ Derek disse, a voz farfalhando. Ele estava morrendo?
━ Ai meu pai, porque eu me submeto a essas situações ━ Liz disse e passou o braço pela cintura de Derek enquanto ele se apoiava em seu ombro. Esse cara era enorme e pesado, Elizabeth precisou juntar toda força que tinha em seu corpo magrelo e o ajudar a andar.
Elizabeth cruzou os corredores com ele apoiado em seu ombro, precisava conseguir chegar até seu carro sem chamar atenção. Faltava alguns minutos para o sinal tocar, ela precisava usar esse tempo. Com um pouco de esforço Liz enfiou a mão no casaco e tirou as chaves de seu carro, uma bmw X5; Liz se considerava a pessoa que menos entendia do quesito carro para ela um fusca faria o mesmo trabalho do que um carro enorme como aquele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. stiles stilinks
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀◜ 𝕰𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ◝ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀onde ela se sente ⠀⠀⠀⠀ encantada em ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀◟conhece-lo. ◞⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Plot by @-artlwtsun ⠀⠀ ⠀⠀