𝙤𝙤𝙤┊escola noturna
Capítulo 7, temporada 1
HOUVE UMA ÉPOCA em que Elizabeth tinha medo de escuro, um período de tempo onde ela não conseguia dormir sem deixar o abajur ligado. Quando criança era o tipo de pessoa que apagava a luz e corria, conforme foi ficando mais velha esse medo foi sumindo, mas nas ultimas semanas ele havia voltado de uma forma diferente. Liz não tinha mais medo do escuro e sim daqueles que se escondiam ali.
Ela tinha medo de apagar todas as luzes e ver os olhos vermelhos brilhantes daquela criatura que a perseguia. Foi o que ela sentiu ao estacionar o carro no estacionamento, alguma coisa não parecia normal, Liz viu o jipe de Stiles no estacionamento e sorriu. Pelo menos ele não havia tentado engana-la, mas tinha algo a mais quando ela se aproximou da porta principal, ela foi aberta de imediato e Elizabeth foi puxada para dentro.
━ o que você esta fazendo aqui? ━ Scott segurava seu pulso enquanto Stiles travava a porta.
━ O Stiles me chamou ━ Elizabeth ligou a tela do celular mostrando a mensagem que havia recebido.
━ eu não escrevi isso ━ Stiles tateou os bolsos a procura do telefone.
━ Alguém pode me explicar o que esta acontecendo? ━ Liz perguntou falando mais alto do que deveria.
━ O Alpha esta aqui e quer nos matar, Alias Derek ta morto ━ Stiles soltou tudo de uma vez, Liz colocou uma mão em cima dos lábios, Derek havia morrido?
Eles escutaram um uivo que ecoou pela escola inteira, eles se entre olharam e ao mesmo tempo saíram correndo. Eles entraram em uma sala.
━ Gente espera, a porta não vai segurar ele ━ Liz apontou para a porta e abraçou o proprio corpo tentando controlar os tremores que passavam por ela.
━ É o seu chefe ━ Stiles começou a falar ━ O Deaton.
━ O alfa? é o seu chefe? ━ Liz perguntou para Scott.
━ Não
━ Sim, o lobisomem psicótico assassino. ━ Stiles gesticulou varia vezes em uma tentativa de provar seu ponto.
━ Não pode ser ━ Scott teimou.
━ Ah qual é, ele desaparece e essa coisa aparece 10 segundos depois para jogar o Derek pelos ares? Não acha suspeito?
━ Não é ele
━ Ele matou o Derek ━ Liz repetiu atordoada.
Os dois começaram uma discussão que Liz não queria prestar atenção, ela estava mais preocupada em pensar em como faria para chegar até seu carro e dar o fora dali. Chegou até a cogitar o fato de ligar para a família doida da Alison, mas descartou essa hipótese no mesmo minuto, isso colocaria Scott em risco. Scott e Stiles correram para a janela repassando os passos de um plano que se resumia em correr, quando Liz notou uma certa diferença no jipe de Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. stiles stilinks
أدب الهواة⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀◜ 𝕰𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ◝ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀onde ela se sente ⠀⠀⠀⠀ encantada em ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀◟conhece-lo. ◞⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Plot by @-artlwtsun ⠀⠀ ⠀⠀