3 de abril 2022
Goiana Pernambuco
Eu nunca me imaginei saindo com um urso ou perdida em uma mata. - Disse Kate.
- Tenho certeza de que vamos ficar bem. - Disse.
Vitória e Kate saem abrindo caminho pela floresta.
- Aumentaria nossas chances de sermos encontrados, especialmente se fôssemos
pulverizados por aqueles gambás. - Kate me empurrou -
-Mais uma vez, tenho certeza que vai ficar tudo bem. - Disse.
- Vamos acabar encontrando uma cabana ou a
casa de alguém ou algo assim.Caçadores, veranistas, caminhantes. - Disse Kate.
Ela parou
enquanto Vitória dava uma mordida em seu sanduíche
.
- E se agente se deparar com algum serial killer? - Perguntou Kate.
Vitória e Kate continuaram a andar pela floresta, o rosto de Vitória se contorceu após um vento passar pelos corpos das duas
- Acho que vi alguma coisa! Vamos lá. - Disse Kate.
-
-
Elas lutaram através da folhagem, tropeçando nas rochas até emergirem no terreno de uma mansão monstruosa.
As duas meninas não ouviram nada além do vento sacudindo os galhos finos das árvores criando assobios e sussurros que as acariciavam, e o barulho de terra e cascalho sob seus pés. Arbustos espessos e selvagens cercavam o terreno como muros, mas não eram altos demais para bloquear a visão da mansão.
A fachada da mansão era de um cinza escuro e manchado; parecia ser um estilo antigo e gótico.
- Essa mansão está me lembrando clipe Everbody dos Backstreet Boys.- Disse.
- Os seus amados? - Perguntou Kate.
- É isso ai.- Disse.
- Imagina se você entra e ver eles lá dentro com o figurino do clipe. - Disse Kate.
- Eu desmaiaria de emoção. - Disse.
- Vamos entrar? - Perguntou Kate.
- Estou curiosa, vamos. - Disse.
Vitória e Kate entram dentro da mansão e ficam espantadas.
~ Vitória POV ~
Na mansão havia três andares e um sótão, e grandes janelas escuras com cortinas fechadas, quase todas bem fechadas, exceto as poucas quebradas. Havia varandas nos andares mais altos e algumas cúpulas decorativas no topo das seções mais altas, parecidas com torres, da casa. No entanto, apesar de sua aparência antiga, a luz da varanda da frente da mansão estava acesa, assim como uma ou duas janelas no primeiro e segundo andares emitindo um brilho suave de luz.
- Não tenho certeza se foi certo agente ter entrando nessa mansão Kate. - Murmurou Vitória
De repente um trovão começa a cair.
- Ehh, nós provavelmente não deveríamos ter entrando nessa mansão. - Respondeu Kate.
Enquanto isso...
Dentro Da Mansão...
A múmia cambaleou desajeitadamente para a escada.
- GUYSSSS!!!. - Disse Nick correndo os degraus e entra no salão de baile onde os outros haviam adormecido. (Embora eles estivessem aqui por um tempo, eles ainda não se sentiam confortáveis dormindo em quartos separados um do outro.)
- O que houve Nick. - Disse O lobisomem disse, irritado, quando foi atingido na cabeça por uma mão escamosa.
- Vamos Rok. - Disse AJ a Acima.
Houve outra pancada e outro gemido.
- Droga, Kevin, nós entendemos." A voz choramingou. - Gritou a múmia ( Nick Carter )
– Quem vai acordar Howie. - Perguntou Kevin olhando para o vampiro satisfeito dormindo no chão -
- Pode ser Nick ele tende a gritar alto o suficiente. - Disse Brian.
Kevin riu...
Respirações profundas...
- Acalme-se, Nick - disse Kevin em um tom suave e condescendente.
Nick puxou a cortina pesada, o suficiente para que apenas um de seus olhos pudesse ser visto de fora. Ele franziu os lábios quando viu as duas garotas entrando na mansão.
- Elas podem ser as únicas. - Disse Brian suavemente.
- É Elas servem. - Kevin concordou, franzindo as sobrancelhas grossas. Ele soltou a cortina -
Um grande pássaro preto voou por trás das duas garotas e parou sobre o portão da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Halloween
FanficVitória e Kate se perdem em uma excursão escolar. Elas tropeçam em uma floresta, elas descobrem uma velha mansão abandonada, e dentro dela cinco almas amaldiçoadas de uma sensação particular de boy band dos anos 90. As duas melhores amigas faze...