Twelve

7 0 0
                                    

Os primeiros tripulantes embarcava no avião que foi contratado diretamente por Suho. Levaria um tempo até todos embarcarem e com isso, Jennie e Lisa perambulava pelo navio, explorando os lugares que não se concentraram antes. No momento, ambas estavam na cozinha e aproveitando que não havia ninguém, beliscavam um ou outro petisco que havia sobrado do almoço.

— Era tão mais fácil ir só de navio. Não precisaríamos nos preocupar em chegar toda dolorida e com fome. — Lisa comentou.

— Estamos só alguns km da ilha, não faz sentido parar e pegar um avião logo agora.

— Não faz sentido mesmo. — Lisa falou enquanto mastigava um pedaço de melancia.

— Com fome você não chega! — A garota deu uma risadinha. Lisa sorriu quadrado e deu de ombros.

— Sabe... Estive pensando... — Lisa falou enquanto enrolava o dedo no cabelo — Por que vinte pessoas? Nem em filmes levam tanta gente assim.

— Por que não perguntou isso na reunião?

— Eu perguntei.

— Então tem sua resposta! — A garota deu de ombros.

— Criei algumas teorias... — a garota coçou a testa — A primeira é que vão deixar a gente um ano preso na ilha, pra poder descobrir o máximo de coisas possíveis. Segundo: os sentineleses são canibais. — Jennie olhou para a amiga com os olhos arregalados. Lisa assentiu com a sobrancelha erguida — Terceiro: vão exterminar os sentineleses. Quar-

Olharam rapidamente para a porta, ao ouvirem um ruído vindo da mesma. Kyungsoo abria a porta e arregalava os olhos surpreso, ao ver as garotas com chocolate na mão. Jennie escondeu o doce atrás de si e fez uma continência.

— O quê estão fazendo? — Perguntou desconfiado. — Ou melhor: o que acham que estão fazendo?

Lisa tossiu, ao se afogar com o doce enfiado na boca.

— Nafa — Falou atrapalhada, ao que engolia o chocolate.

Kyungsoo respirou fundo e revirou os olhos.

— Estamos saindo agora, só falta vocês lá em cima. — Olhou as garotas de cima abaixo — Não deveriam pegar o que não é de vocês! Se recomponham e subam o quanto antes, ou vão acabar ficando. — Bufou.

Ambas assentiram e prestaram uma breve e desajeitada continência. Assim que o general fechou a porta atrás de si, Lisa desatou a rir; cobrindo a boca com suas mãos para abafar o som. Jennie revirou os olhos e deu uma risada descontraída. Seu coração ainda batia acelerado.

— Será que ele ouviu? — Lisa perguntou enquanto agarrava o braço da amiga e caminhava cambaleante para a saída.

— Espero que não. Suas teorias são uma merda! — A garota revirou os olhos.

----

Enquanto Xiumin, Jongin e Chanyeol conversavam de um lado, Jennie, Lisa e Jisoo conversavam do outro. A conversa típica e necessária de amigos: fofoca. Mesmo falando sobre o mesmo assunto, ambos lados apenas sussurrava, visto que mais tripulantes estavam presentes. Incluindo Seulgi, que era o motivo da fofoca.

Jennie sentia-se mal por estar fazendo comentários sobre a vida alheia. No entanto, se reconfortava por estar apenas ouvindo e não espalhando discórdia. Ao contrário de Joy, que parecia babar com o próprio veneno.

Sehun olhava com os olhos semi cerrados para os tripulantes, enquanto segurava com destreza uma Ak 47 em seu colo. Um homem do qual os demais não conheciam, ficava andando de um lado para o outro, olhando de forma superior aos tripulantes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lost IslandOnde histórias criam vida. Descubra agora