Algum dia tudo fará sentido. Enquanto isso, ria da confusão, chore pouco,
e entenda que tudo acontece
por alguma razão.Paulo Coelho.
→🏝←
Jennie e Jisoo estavam sentadas de frente para o capitão Suho, este que perguntava desesperadamente aonde os demais estavam. O capitão suava frio e parecia ríspido com o tom de voz, hora ou outra até bufava.
Por um ano os sobreviventes acharam que aquilo era para o bem deles, que se importavam de verdade com seus sentimentos, porém, ao longo do tempo perceberam que não era isso que importava, mas sim as novas informações que surgiam a cada reunião, tais informações que foram gastas e terminadas logo depois de dois anos. Não havia mais o que contar e mesmo assim, insistiam com as reuniões.
- Capitão, eles irão vir. Fique calmo! - Jisoo disse, um tanto hesitante.
- Já deveriam estar aqui! - Bufou e se jogou para trás na cadeira, nervoso com a situação.
- Por que continuam com as reuniões? - Jennie ousou perguntar.
Nesse momento, a porta foi aberta e Luhan entrou acompanhado dos outros sete sobreviventes, estes que estavam com a cabeça baixa. Cada um sentou em seu devido lugar e olharam para Suho. Sehun fez uma continência ao capitão, este que retribuiu sem muitas cerimônias.
- Desculpa a demora, capitão. - Lisa falou e sorriu minimalista.
- Qual o motivo por vocês sete terem demorado tanto? Acham que não tenho nada mais útil para fazer? - O tom de voz do capitão era ríspida.
- E você acha que não temos mais nada de útil para fazer do que vir aqui e falar sempre a mesma coisa? - Chanyeol retrucou.
Os olhares dos sobreviventes se dirigiram para o coreano, este que ergueu a sobrancelha e deu de ombros. Suho suspirou.
- Isso não importa agora! - Suho franziu o cenho e cruzou os braços. - Já que todos estão aqui, podemos começar.
- Antes de tudo, se me permite... - Kyungsoo se pronunciou e se inclinou para frente, afim de ficar mais perto do capitão.
- Não, não permito. Pense bem antes de falar, Kyungsoo. Já foi um de nós.
- Bem, eu nunca fui, então falo como eu quiser! - Jongin falou com a voz rígida. Se levantou e apoiou suas mãos na mesa, inclinando seu corpo mais para frente e ergueu a sobrancelha.
- Jongin... - Sehun colocou sua mão no ombro do mais novo, este que esquivou e balançou a cabeça negativamente.
- Quieto! - Olhou para o ex artilheiro. - Queremos saber, porque continuam com as reuniões e queremos saber agora! - Encarou Suho e cerrou os olhos.
Suho fechou seus olhos, respirou fundo, abriu seus olhos novamente e sorriu amargamente.
- Senhor Jongin, peço que sente-se agora mesmo e tenha paciência!
Jisoo e Lisa se levantaram e cruzaram os braços. Chanyeol soltou uma risadinha e se levantou, ficando de frente para o capitão.
- Estamos cansados desses joguinhos de merda que estão fazendo conosco! - Lisa falou com a voz melancólica. - É desgastante!
Suho suspirou e afrouxou a gravata.
- Sentem-se agora mesmo! - Voltou a repetir, controlando seu tom de voz.
- Por que isso ainda é necessário, capitão? - Chen falou com a voz embargada.
O capitão se levantou e andou até a mesa que tinha uma cafeteira e alguns doces. Colocou café em um copinho e voltou até sua poltrona, se apoiando na mesma e tomou um gole do café. Olhou para os sobreviventes e comprimiu os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Island
General FictionTarde da noite, Jennie decide aceitar o honroso convite do Capitão Suho para se juntar à expedição na Ilha Perdida. Ela só não esperava que esta seria sua última noite sem pesadelos.