Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.
Styles GC
[Edward: Eu preciso falar com vocês dois.]
[Marcel: Claro. Estou em casa.]
[Harry: Estou trabalhando em algo. Pode esperar?]
[Edward: Não]
[Harry: Tem certeza? Se você vai gritar de novo, pode esperar.]
[Marcel: Haz, não comece.]
[Harry: O que? É a verdade.]
[Edward: Eu não ia gritar antes, mas agora vou. Certifique-se de estar em casa em 20 minutos, fim da discussão.]
[Marcel: Edward, sério?]
[Harry: blá blá blá]
[Harry: Estou ocupado, Ed.]
[Edward: É sobre Louis]
[Harry: Correndo para casa.]
[Marcel: Até breve, dirija com cuidado.]
Edward rosnou em exasperação para seus irmãos. Ultimamente ele notou que eles estão fazendo suas próprias coisas, ignorando-o ou não dando a ele a simples cortesia de informá-lo de qualquer coisa. Harry mais do que Marcel, mas ainda era irritante. Ele não tinha certeza se isso era influência de Louis ou apenas eles começando a afirmar mais controle sobre suas próprias vidas. De qualquer forma, isso o incomodava, mas ele já tinha enfiado o pé na própria boca com eles ultimamente. Ordená-los e gritar com eles não pareceu ajudar, ele teria que seguir o conselho de Louis e falar com eles, por mais irritante que fosse, talvez o ajudasse a encurralar seus irmãos rebeldes de volta à importante tarefa de encontrar um ômega e não uma fuga para a depravação sexual. Ele teria se calmo com eles novamente quando estiverem mais estressados que desta vez com Louis foi temporário, um lançamento e nada mais.
Uma vez em casa, ele sente o cheiro imediato de comida, Marcel deve estar estressado novamente. Ele vai direto para a cozinha para ver Marcel cortando legumes com a velocidade e experiência de um chef profissional. Harry está sentado em um banquinho, roubando cenouras enquanto Marcel o repreende por isso, ele limpa a garganta chamando a atenção de ambos em segundos. Para sua surpresa, Harry se levanta e lhe serve uma taça de vinho.
"Vá se trocar e fique confortável primeiro, então podemos conversar."
Edward olha para Harry surpreso antes de assentir e fazer o que ele pediu.
Harry olha para Marcel, que sorri para ele com aprovação.
"Você fez bem. Se você não quer que ele volte a ser como era antes, você precisa também dar-lhe respeito em vez de ficar falando sobre cada coisinha. Assim como eu preciso ser mais vocal e não desistir o tempo todo, podemos fazer isso Harry, nós apenas temos que trabalhar juntos e não voltar aos velhos hábitos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒎𝒊𝒏𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏 & 𝑺𝒖𝒃𝒎𝒊𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏 • 𝑻𝒓𝒊𝒑𝒍𝒆𝒕𝒔 𝑺𝒕𝒚𝒍𝒆𝒔
FanfictionEdward, Harry e Marcel Styles são alfas, ricos e bonitos. A única coisa que eles não têm é um ômega. Eles querem um ômega respeitável, bem criado, obediente e submisso para compartilhar suas vidas. Louis é um ômega bonito, atrevido e inteligente. El...