Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.
Se os sussurros originais não fossem suficientes, eles realmente incendiaram as fofocas quando os irmãos se revezaram dançando com Louis e apenas Louis.
Louis dançou com Edward.
Louis dançou com Harry.
Louis dançou com Marcel.
Louis ganhou seu prêmio e ele não poderia estar mais feliz com isso, ele sabia por que tinha feito isso. Por mais que gostasse de passar tempo com os trigêmeos durante as sessões, ele havia aprendido o suficiente sobre eles para querer conhecê-los fora das sessões, ele sabia que não deveria fazer isso, ele sabia que era uma má ideia, mas Louis foi honesto consigo mesmo, ele nem sempre fazia as melhores escolhas, especialmente quando seu ômega interior trazia a cadela para fora e choramingava até conseguir o que queria. Esta foi uma das raras vezes em que Louis permitiu que seu ômega interior vencesse e descobriu que não se arrependia.
Quatro ômegas solteiros na sala aceitaram que os irmãos Styles haviam mudado de ideia e, em vez disso, aproveitaram o tempo para aproveitar a gala e talvez conhecer outra pessoa, alguém novo.
Um único ômega se recusou a admitir a derrota. Ele olhou silenciosamente, fumegando, mas jurando que isso não tinha acabado, o intruso Louis não ganharia isso.
À medida que a noite avançava, Louis olhou para ver Liam, Zayn e Niall conversando, encolhidos em um canto quase escondidos nas sombras. Para qualquer estranho, eles pareciam estar tendo uma conversa perfeitamente agradável e privada, mas Louis sabia que não. Ele sabia que o que quer que eles estivessem discutindo era importante. Ele cutucaria e bisbilhotaria mais tarde para descobrir o que eles tinham discutido. Ele esperava que, para o bem de todos, Niall estivesse disposto a perdoar e descobrir essa estranha nova dinâmica em seu relacionamento.
Edward, Harry e Marcel dançavam com outros ômegas e conversavam com alguns de seus convidados, mas sempre faziam questão de procurar Louis, que reconhecidamente era bastante popular. Ele não podia dar um passo sem que alguém quisesse falar com ele. Louis achou bastante divertido que essas pessoas se importassem com ele, mas ele era esperto o suficiente para dar respostas com poucas informações sobre si mesmo. Quanto menos soubessem, melhor.
"Que fim de semana dará para você Louis?"
Virando-se, ele vê Marcel parado atrás dele, sorrindo gentilmente, mas não há como negar que ele está satisfeito.
"Foi ideia de Harry nos fazer um item de leilão. Nunca em um milhão de anos eu pensei que você faria um lance para um encontro de fim de semana conosco e muito menos ganharia. Me disseram que sua oferta foi extremamente generosa."
Louis apenas ri. Ele também havia gostado da noite e dos lances, ganhar só tornou tudo melhor.
"Vou ter que dar uma olhada no meu calendário em breve. Talvez na próxima semana ou duas possamos pensar em algo e eu vou deixar você saber. Eu espero ser tratado como um convidado e não como seu dom."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒎𝒊𝒏𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏 & 𝑺𝒖𝒃𝒎𝒊𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏 • 𝑻𝒓𝒊𝒑𝒍𝒆𝒕𝒔 𝑺𝒕𝒚𝒍𝒆𝒔
Fiksi PenggemarEdward, Harry e Marcel Styles são alfas, ricos e bonitos. A única coisa que eles não têm é um ômega. Eles querem um ômega respeitável, bem criado, obediente e submisso para compartilhar suas vidas. Louis é um ômega bonito, atrevido e inteligente. El...