Found

1K 153 97
                                    

Boa leitura Bebês, votem e comentem.

+20 comentários posto o próximo capítulo

+20 comentários posto o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18 a 19 de dezembro

Louis dormiu a maior parte do dia, acordando apenas para comer, beber, passear na praia e depois dormir mais um pouco. Foi uma ótima maneira de passar seu primeiro dia no resort e villa exclusivos pelo qual ele pagou uma pequena fortuna, mas o jet lag era uma verdadeira cadela, eram suas primeiras férias em anos, então ele sentiu que seu dia de recuperação era bem merecido, ele estaria aqui por mais duas semanas e meia, então ele tinha muito tempo para descobrir tudo o que a ilha tinha para oferecer e, francamente, era o dinheiro dele e se ele não quisesse fazer absolutamente nada em suas férias, ele faria. Quando ele percebeu que estava racionalizando suas próprias ações para si mesmo, ele prontamente desligou o cérebro e voltou a dormir. Seus argumentos ilógicos ainda estariam lá pela manhã.

[...]

Harry, Edward e Marcel fizeram a viagem de volta para sua propriedade em silêncio. Cada homem estava meditando com seus próprios pensamentos sobre o que havia ocorrido entre eles e Louis. Eles ainda tinham que falar um com o outro sobre suas conversas com ele, mas também não estavam inclinados a discuti-las. Este foi realmente apenas um momento para eles refletirem e pensarem. Para Marcel, ele esperava que seu telefone tocasse ou ele recebesse um alerta de texto. Ele só queria ouvir de Louis. Harry estava compondo mentalmente novas músicas que queria experimentar na Blue. Canções de saudade e amor perdido. Edward ficou irritado. Aborrecido consigo mesmo e com Louis. Eles sempre pareciam trazer o melhor e o pior um do outro e ele não conseguia entender o porquê. Ambos reagiram imediatamente e muitas vezes brigavam. Eles chegam em casa e apenas seguem sua rotina diária. Arrumar, comer, dormir e passar o dia seguinte trabalhando, escrevendo, malhando e fingindo que nada está errado. O almoço deles juntos é tranquilo, mas a verdade é que as coisas estão tranquilas entre eles há dias.

"Onde ele está Edward?"

Suas reflexões são interrompidas pela pergunta de Marcel. É uma pergunta triste e ele olha para cima, odiando ver as expressões tristes, mas esperançosas, nos rostos de Harry e Marcel. Ele não sabe o que dizer a eles. Ele não tem as respostas que eles estão procurando.

"Não sei Marcel. Eu realmente gostaria de saber, mas não sei. Não sei por que Niall diria isso. Eu não falei com Louis e mesmo se tivéssemos, eu seria a última pessoa a quem ele daria seu paradeiro."

"Então por que ele diria algo assim?"

"Não sei! Para com isso. Por favor."

Eles retomam sua refeição silenciosa, novamente perdidos em seus pensamentos e Edward tentando desesperadamente saber por que Louis diria que saberia onde encontrá-lo.

[...]

20 a 21 de dezembro

Louis passou algum tempo desfrutando de algumas das ofertas que o resort tinha a oferecer. Curtiu uma massagem no spa, um tempo na piscina, um tempo na praia para bronzear a pele e surfar. Ele gostava de refeições solitárias em restaurantes locais e permitia que os betas e alfas de lá flertassem com ele enquanto era firme em sua afirmação de que ele não estava interessado e não estava disponível. Ele se manteve o máximo possível, principalmente porque ele só queria tempo para recuperar a clareza e a paz de espírito. Ele não estava com disposição para uma aventura de férias, uma noite ou qualquer coisa relacionada a sexo. Ele só queria tempo para si mesmo. Ele estava lá há apenas alguns dias, mas já estava lentamente começando a se sentir um pouco melhor. Ele não podia dizer que tinha superado os trigêmeos, mas pelo menos agora podia pensar neles sem querer amaldiçoá-los ou chorar. Certo. Isso foi definitivamente uma melhoria de antes. Se ele olhasse para o telefone aqui e ali e tivesse breves momentos de vontade de entrar em contato e enviar uma mensagem de texto, ninguém precisava saber além dele. À noite, ele se sentava no terraço de sua vila e olhava para a lua. Edward tinha descoberto isso? Se ele não tivesse, ele certamente era grosso e lento. Se ele tinha, isso significava que eles estavam escolhendo não fazer nada sobre isso? Sempre que ele se via ponderando sobre essas questões, ele tinha que se esbofetear mentalmente e redirecionar seus pensamentos para outro lugar. Com ou sem eles, Louis não deixaria este lugar até que estivesse pronto e seguro de sua capacidade de seguir em frente como o ômega atrevido e confiante que sabia que era. O amor com certeza o fez estúpido.

𝑫𝒐𝒎𝒊𝒏𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏 & 𝑺𝒖𝒃𝒎𝒊𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏 • 𝑻𝒓𝒊𝒑𝒍𝒆𝒕𝒔 𝑺𝒕𝒚𝒍𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora