Not A Pleasure

1.5K 197 39
                                    

Harry está feliz, Marcel está dormindo, Louis está se divertindo, Zayn se sente culpado, Niall não dá a mínima.

Ou aquele em que os três primeiros estão desfrutando de uma breve sessão e os dois últimos estão lidando com seus próprios problemas.

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta-feira

Zayn está inquieto, seus dedos batendo na superfície da mesa da sala de jantar, a caneca de café está vazia e apesar de seu desejo por outra, ele não quer se levantar para buscá-la, Niall está sentado diretamente na frente dele, olhando para ele e sem falar.

Niall finalmente entrou em contato com ele, ele estava disposto a falar com Zayn e descobrir as coisas, mas antes que eles pudessem tentar falar, Zayn sabia que tinha que ser honesto.

"Obrigado por me deixar vir, hum... há muito sobre o que precisamos conversar, não diga nada, por favor. Apenas deixe-me terminar e então você pode me dizer para me foder ou não, prometi a você a dizer tudo e não podemos ter um começo limpo se eu não lhe contar toda a verdade."

Silenciosamente, Zayn pega seu telefone e passa para Niall.

"Eu nunca apaguei as mensagens entre Liam e eu, vá em frente e leia todas."

O rosto de Niall está pálido, mas ele pega o telefone e começa a rolar, raiva e dor guerreiam dentro dele, mas ambas são ofuscadas pela desilusão, ele tinha tanto amor e confiança por Zayn quando eles acasalaram e se uniram com um ato egoísta, Zayn pegou tudo o que eles construíram juntos e destruiu. Ele está orgulhoso de si mesmo por manter as mãos firmes enquanto lê as mensagens, os textos de negócios lentamente se tornaram pessoais antes de se transformarem em um caso totalmente emocional com Zayn professando sentimentos por Liam e vice-versa. Apertando o maxilar, ele finalmente termina de ler os textos com seus planos de se encontrar.

"Você está tendo um caso com ele."

"NÃO! Eu juro para você Niall, nada aconteceu entre nós além dessas mensagens. Fui vê-lo, admito, mas nada aconteceu, eu precisava falar com ele e explicar a ele pessoalmente que eu estava acasalado e ligado e que eu permaneceria fiel a você, eu estraguei tudo quando não contei a você toda a verdade daquela noite, mas juro que nunca progrediu além das mensagens.

Silêncio. Niall não sabe no que acreditar, era uma vez, ele teria acreditado em Zayn incondicionalmente, mas agora? Ele não sabia em que acreditar, sem rodeios, Niall é franco em seu questionamento a Zayn.

"Você está apaixonada por ele?"

O silêncio é prolongado desta vez enquanto Zayn pondera suas palavras, ele não pode mentir para Niall nem pode mentir para si mesmo, ele sabe que suas palavras afetarão seu relacionamento com Niall e provavelmente não para melhor, mas ele precisa colocá-las para fora.

𝑫𝒐𝒎𝒊𝒏𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏 & 𝑺𝒖𝒃𝒎𝒊𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏 • 𝑻𝒓𝒊𝒑𝒍𝒆𝒕𝒔 𝑺𝒕𝒚𝒍𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora