Está uma tarde fria, e muitos podem até me julgar... Porém amo este clima frio que cerca a praça Trafalgar Square.E apesar desde ser um ponto famoso aqui em Londres, particularmente pra mim este lugar tem um astral super romântico. E não é atoa que algumas das minhas histórias foram escritas nesta mesma praça.
E sim podemos dizer, que sou uma escritora amadora e iludida! E já que sei que nunca viverei algo parecido, com os meus amados romances, nada me impedi de escrever alguns clichês fofos e apaixonantes não é mesmo?! Afinal sonhar não custa nada, e leio para me iludir mesmo!
Porém é aquilo né?! Vamos nos iludir mais faremos isso com consciência!
No momento estou caminhando rumo a lanchonete da minha mãe, a Shooting Start É óbvio que adoraria comprar um belo chocolate quente, e ficar na frente do meu notebook escrevendo mais um capítulo da minha história. Porém como prometi ao meu tio que iria ajudar o mesmo hoje, à tarde não posso fugir.
Mas antes de ir posso muito bem passar no café da dona Luz, e comprar o meu tão amado chocolate quente com marshmallow! Já que perderei metade da tarde atendendo alguns clientes chatos, e caras com cantadas desnecessárias, mereço no mínimo algo bom para suportar o que me espera!
Já estou próxima do café Enchanted Dream, e do lado de fora é possível sentir o aroma inconfundível do melhor chocolate quente da cidade. Entrei sentindo totalmente a mudança de clima em meu rosto, após sentir o ar quente me preencher e aquecer. Retirei os meus fones de ouvido e estranhei.
Com o completo frio que está lá fora como este lugar pode estar vazio?!
– Oi dona Luz, tudo bem?! Como a senhora está? – a cumprimentei assim que cheguei em frente ao balcão.
– Oi querida, eu estou ótima – ela respondeu com o seu sorriso gentil – Pensei que iria vir hoje... – ela fez um sinal avisando o Matias para fazer o meu pedido – O de sempre não é?! – ela perguntou com um sorriso brincalhão.
– Como a senhora conseguiu ler a minha mente?! – digo em um tom brincalhão – Sim! Por embalar para a viagem Matias – acenei para o mesmo.
– É pra já Sofia! – ele diz sorrindo.
– Por que este lugar está tão vazio? – perguntei mirando ao redor.
– Deve ser o frio menina, ou encontraram outro café – Matias dá de ombros debochado.
– Que absurdo Matias! Este é o melhor café de Londres, e o chocolate daqui deixa o de qualquer lugar no chinelo – afirmei convencida.
– Agradeço pelo seu carinho querida! Não é atoa que você é a nossa cliente número um – ela diz sorrindo.
– E você é com certeza a cliente mais paparicada e querida! Ela gosta mais de você do que do próprio sobrinho! – ele diz fingindo limpar as lágrimas do olho e acabei rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu clichê
RomanceSofia é uma garota tímida, meiga, inteligente, e divertida. Ela ama dançar e por isso se tornou um bailarina talentosa e dedicada. A mesma adora cinema, música, e literatura. E principalmente ela é completamente apaixonada por Harry Potter e HQS de...