03 - Ela é encantadora...

46 6 177
                                    

Ok... Atenção senhor Barry Allen, isto só pode ser coisa sua! Tenho certeza, que você não resistiu e correu igual um condenado e bagunçou totalmente com a linha do tempo...

De novo! Caramba Barry meu anjo, será que você não consegue se controlar?? 

Para de estragar a minha linha do tempo cara!! Aposto que só pode ser culpa sua, que nunca tenha notado ou percebido a presença do Bruno!

Não sou tão cega, ou distraída a este ponto. Tenho certeza que se já tivesse visto o mesmo em qualquer lugar, lembraria no mínimo do seu rosto não é mesmo?  

Como? Me expliquem... Como posso já tê-lo visto antes e não  me lembrar sequer do seu  rosto?! Tudo bem que a minha memória não é lá essas coisas mas...

Não é possível que em algum momento  posso, já ter encontrado o mesmo ou até já ter falado com ele. E esse momento fugiu completamente da minha memória!!       

–  Poxa  Sofia, você realmente não se lembra de mim não é mesmo?! –  ele perguntou com um sorriso maroto. 

– Como disse antes Bruno...  Releva! Ela é lerda - Mia diz rindo – Aposto que vocês já se viram antes, e ela nem deve se lembrar... Depois reclama que nunca viveu um clichê!

–Mia para! - digo sem graça – Estou começando a me sentir mal poxa... –  respondi envergonhada.

– E é pra você se sentir muito mal mesmo! –  ela firmou seria –  Tenho certeza que você já encontrou a sua  alma gêmea, e nem notou! - da de ombros com um sorriso de lado 

–  Para Mia! Ta tudo bem Sofia... –  ele me abraçou de lado - Melhora essa carinha que já estou ficando com  dó - ele  diz de um jeito fofo e a Mia gargalhou 

–  Não Bruno! Não é possível! –  exclamei frustrada e ele me apertou em pouco, mais rindo - Você afirmou que queria me agradecer por duas coisas certo? – perguntei confusa e ele assentiu sorrindo e o mesmo parecia estar se divertindo com a  minha frustração. 

– Sofia... relaxa tá tudo bem cara! É sério –  ele se virou ficando próximo ao meu rosto,   e acariciou a minha bochecha com o polegar e senti o meu rosto corar –    Você é sempre muito ocupada!  Você trabalha na biblioteca da escola, você dá aulas de reforços pros meros mortas como eu!  Que não entende nada de física ou ciências, você tem aulas de balé... – a cada palavra do mesmo não pode evitar a surpresa em meu rosto. 

Santo Dumbledore! Ele realmente me conhece?! Sabe de cor como a minha rotina escolar funciona?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Santo Dumbledore! Ele realmente me conhece?! Sabe de cor como a minha rotina escolar funciona?!

Devo confessar que provavelmente,  se fosse outra pessoa em meu lugar, ficaria assustada. Ou até chegaria a pensar que o mesmo é um psicopata... 

Porém perceber que podemos estudar na mesma escola, e que entre tantas pessoas interessantes...  Ele notou uma relés plebeia como eu!?  Deveria me sentir especial? Ou estou indo longe demais? 

Meu clichêOnde histórias criam vida. Descubra agora