02 - Posso ser o seu Rony?

61 10 237
                                    

Meu Deus do céu! isto realmente está acontecendo?

Um deus grego, alto, moreno, com um sorriso de arrancar suspiros apaixonados, com os olhos com de mel, que possui um brilho incrível... Está realmente na minha frente como um escudo me protegendo deste imbecil? 

Peter Parker se essa for mais uma das suas loucuras, apareça logo! E me diga que estou em outra realidade! Por que com certeza só pode ser isso,  não tem outra explicação...  

Ok Sofia calma! Ele esta apenas sendo um cavalheiro. Tudo bem, que nesta cidade a meia dúzia de garotos que fazem o mínimo! E como disse anteriormente, este tipo de cara esta em falta no mercado meninas.. 

E é por esta razão que você ficou tão  mexida ... Agora pare de assistir, a toda está cena como, uma mocinha boba e apaixonada e faça algo! 

- ANDA! Me responda!... - o moreno rodou a mão novamente, e desta vez estava quase deslocando a mesma. E o Dean resmungou de dor - Você não sabe o que significa a palavra NÃO!? Você é tão cego? Que não percebe a linguagem corporal de alguém? Qual é o seu problema? - ele perguntou furioso. 

- O foi Bruno? Por que você esta bancando o bom moço? - Dean questionou debochado. 

Bruno... Então é esse o nome dele! É ele até que tem cara de Bruno mesmo! O nome é lindo como o dono dele...  

Sofia!! Por DEUS! O que a errado de  com você hoje!? Para de fanficar um pouco, e  deixa essa emoção toda, para a sua nova historia. E foca na confusão que esta rolando na sua frente!

Não vou negar, que seria muito bom ver   imbecil, do Dean levar uma surra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não vou negar, que seria muito bom ver   imbecil, do Dean levar uma surra...

E com certeza, deveria assistir a está cena perfeita com um balde de pipoca em mãos? Sim! E faria isto com gosto, até por que quem não gostaria de presenciar o casa

deveria assistir a tudo com um balde de pipoca em mãos?! Sim! E   faria isto com gosto mas... Não quero que o deus grego.... É quero dizer, não quero que o Bruno acabe se machucando  por minha causa. E o Dean é apenas um imbecil, analfabeto sem charme, e sem moral nenhuma na praça... Não  vale a pena perder tempo,  com este imbecil, e foi pensando nisto que resolvi interromper a briga antes de se tornar algo fora de controle... 

- Bruno... - coloquei a mão em seu ombro, e o mesmo se virou em minha direção e pela sua expressão ele pareceu mais relaxado ao ouvir a minha voz – Deixa essa coisa pra lá! Tá tudo bem... – digo calmante com um sorriso tímido e ele soltou o Dean bruscamente e focou seu olhar totalmente em mim.

Meu Deus... Isso é alguma pegadinha? Ou cometi algum pecado grave, essa semana e não percebi?

Por que é muita maldade, colocar está beldade na minha frente, com esse olhar preocupado... Caramba Barbie eu não estou bem não!

Ele realmente está preocupado comigo? Comigo ??? Aí meu Deus acho que o meu coração parou...

– Você tem certeza? Você está bem? – ele questionou preocupado – Olha... Eu sei que você é forte e decidida ok? Sei que você é totalmente capaz de se defender sozinha... – ele passou a mão em seus cabelos sedosos e pretos nervoso – É só que... Não! É não! E nenhuma mulher merece ser assediada ou desrespeitada! Isso me tira do sério em. Nível... – ele respirou fundo, e ouvir a sua declaração me deixou totalmente boba e sem reação...

Meu clichêOnde histórias criam vida. Descubra agora