Estamos parados na frente do Dean e seus batatas, esperando o mesmo dar apenas um passo.
Não é secreto para ninguém, que não nos damos bem e particularmente quero quebrar a cara desde projeto de homem desde o ano passado... Após o mesmo tentar agarrar a força uma garota do primeiro ano do ensino médio.
E após a mesma conseguir escapar das suas mãos sujas, verme asqueroso espalhou para a escola inteira, que nenhum cara séria capaz de sair ou até mesmo sentir atração sexual por uma garota gorda.
– E então? Estamos esperando... – cruzei os braços com um sorriso maroto.
– Quando o assunto é com um cara você muda de figura não é? – Peter afirmou Debochado – Qual foi? Você não é o bichão?! Que vivi agarrando e beijando meninas a força? – ele provocou e vi Dean ficar vermelho de raiva.
– Ué o que foi? Tá com medo é? – provoquei – Não é você que diz ainda vai quebrar a minha cara?! Vamos estou esperando...
Antes que o mesmo podesse ter qualquer tipo de reação lhe dei um belo gancho de direita fazendo o mesmo ir com tudo para atrás
E logo os outros imbecis vieram com tudo para cima de mim e do Peter, enquanto estava em cima do Dean lhe deferindo socos...
Os outros caras me tiram de cima do mesmo e começaram a me bater com chutes e socos, porém Peter avançou para cima de um derrubando o óculos do mesmo no chão.
E sem que podesse me dar conta, enquanto tentava me livrar de Dean e do outro imbecil, vejo Peter pendurado no pescoço de um e logo em seguida derruba um com um chute fazendo o mesmo cair no chão e bater a cabeça em um poste.
O cara que havia batido a cabeça no chão, parecia estar meio tonto porém tratou de se recuperar logo, pegou um pedaço grande de madeira que estava no chão, e foram para cima do meu amigo com tudo...
E no intuito de ajudar Peter, dei uma bela rasteira no imbecil loiro, fazendo com que o mesmo caísse no chão totalmente apagado.
E antes de Dean, me deferir outro soco lhe dei um soco na barriga e ouro no nariz, sem dar ao mesmo uma chance de defesa.
Quando olho para o Peter o mesmo cai para trás pois havia levado uma paulada na caye estava tonto.
– Então o lance vai ser na covardia mesmo? – perguntei furioso – Que assim seja!
Peguei outro pedaço de madeira médio que vi pelo chão e parti para cima dos dois merdas protegendo o Peter de levar uma mais uma paulada.
[ ... ]
( Sofía narrando )
Estou ficando preocupada com o Bruno,o mesmo saiu daqui já era por volta das sete horas da noite e até agora não apareceu.
Não é que esteja muito ansiosa para vê-lo longe de mim já estar emocionada a este ponto! Porém tenho a sensação de que a algo errado...
Sabe quando você sente que determinado alguém corre perigo? Pois é isso o que estou sentindo, e afim de encerrar de vez com está sensação resolvi ir atrás do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu clichê
RomanceSofia é uma garota tímida, meiga, inteligente, e divertida. Ela ama dançar e por isso se tornou um bailarina talentosa e dedicada. A mesma adora cinema, música, e literatura. E principalmente ela é completamente apaixonada por Harry Potter e HQS de...