Se em algum dia alguém me dissesse que em um determinado dia, a pequena e iludida Sofia aqui, iria conhecer um cara lindo e divertido de uma maneira totalmente inusitado...
Atravéz de um pequeno esbarrão e que o mesmo iria me pagar um chocolate, e me defender com unhas e dentes do imbecil do Dean. E que de quebra no mesmo dia iria estar em uma briga, batendo em dois patetas apenas para defende-lo...
E que no dia seguinte a essa briga, o mesmo me entregaria um belo buquê com lindas rosas vermelhas, me levaria ao cinema para assistir mais um vez Harry Potter e as relíquias da morte, e que logo após a seção estaríamos os dois rindo da confusão que provocamos no cinema...
E que iríamos do nada entrar em uma guerra para ver quem mais suja o outro de sorvete, e como se só toda está perfeição, não bastasse...
Ele ainda iria me arrastar para um parque lindo, cheio de árvores e flores na parte mais afastada da cidade, e que no momento em que chegamos no local escolhido pelo mesmo...
Encontro no chão uma cesta de piquenique, com uma toalha florida posta sobre o chão e que além de ter todo este lindo cenário montado, só Deus sabe como, ao lado da cesta havia um violão...
Aonde o mesmo o pegou e me sentou com toda a delicadeza sobre a toalha, e começou a tocar e a cantar uma música que ele mesmo fez para mim?
Da para acreditar?! Se qualquer um me dissesse que um dia isto poderia acontecer, iria chegar nesta pessoa com toda a calma do mundo e dizer...
Olha querido eu não faço ideia do que você anda bebendo... Se é uma coca cola sem gás, ou um suco vencido! Ou se você cheirou cola no banheiro ou ficou doidão de orégano!
Mas essa é a coisa mais absurda que já ouvi em toda a minha vida!
É universo devo dizer que pelo menos desta vez, você se superou... Estou neste exato momento vivendo tudo, o que acabei de descrever e mesmo assim não consigo acreditar!
O que fiz de tão extraordinário para ser agraciada com tamanha dádiva?
- O livro com a nossa história, estará nas estantes de cada biblioteca...
Com inúmeras páginas descrevendo a forma única que nos apaixonamos...
Sei que você anda insegura, pensando que o que temos não é real...
Mas se você ao menos podesse se dar conta, de que nenhum outro sorriso é capaz de prender a minha atenção..
Só o seu sorriso, e os seus lindos olhos são capazes de me deixar totalmente bobo e sem palavras...
Queria que você percebesse o quão única e perfeita você é pra mim...
Você e eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu clichê
RomansaSofia é uma garota tímida, meiga, inteligente, e divertida. Ela ama dançar e por isso se tornou um bailarina talentosa e dedicada. A mesma adora cinema, música, e literatura. E principalmente ela é completamente apaixonada por Harry Potter e HQS de...