"Eu tinha começado a desistir do mundo para sempre
Até que você abriu mão do céu para que pudéssemos ficar juntos"
Troye Sivan - Angel Baby
- Ying, Yang, venham já aqui. - HanSeo chama pelos seus filhos enquanto anda apressadamente por todos os cômodos da mansão Cassano-Jang. - O que eu falei sobre explodir coisas? Isso é coisa do idiota do pai de vocês.
Depois do nascimento de Yang, alguns anos depois HanSeo descobriu está grávido de novo, e quem poderia imaginar, que de novo seria um menino. Mas o que HanSeo não imaginava era que seus dois filhos não nasceram apenas para alegrar sua vida e a de seu marido, eles poderiam até ter carinhas de anjos, mas de santos não tinham nada. E ali naquele momento estava a prova disso.
- Se não parecerem agora eu juro que nunca mais iriam ver seus namorados de novo, vocês tenham certe... Olha se não são meus adoráveis crias. - HanSeo cruza os braços e bate o pé furiosamente. - Quem disse que era uma boa ideia explodir o laboratório da faculdade? Eu mandei você lá para ter uma formação, não para matar todo mundo.
- Foi apenas um acidente. - Ying, o mais novo dos Cassano-Jang responde.
- Acidente? Acidente. - HanSeo riu. - Então quer me dizer que a metade da faculdade de Química Forense, essa mesma faculdade que fica a quilômetros da de vocês, explodiu por acidente?
- Foi. - O mais velho e o mais novo falam ao mesmo tempo.
- Vocês acham que eu sou idiota?
- Não papai. - Yang tenta esconder o sorriso de satisfação.
- Um mês sem ver Lan WangJi e Xiao XingChen.
- O QUE? - Yang grita.
- Isso não é justo Ying faz bico. - Eu não consigo viver sem meu Lan Zhan.
- Isso já não é comigo. - HanSeo dá as costas. - E eu tenho certeza que iram viver muitos anos, isto é, se eu não matar vocês antes. - Ele sai em direção do escritório de seu marido, e assim que entra no mesmo se joga nos braços de Vincenzo. - Eu quero voltar no tempo.
- O que ouve?
- O diretor do campus ligou dizendo que seus filhos...
- Nossos.
- ... explodiu a metade de uma das instituições.
- Pode ter sido um acidente.
- Pelo o que eu sei eles ainda não fazem química forense.
- Irei dar um jeito nisto. - Vincenzo tenta se levantar, mas seu marido o impede.
- Já resolvi tudo.
- Posso até imaginar o que fez. - Vincenzo segura a cintura de HanSeo com mais força. - Irei dizer aos seguranças para ficarem atentos, assim eles não fogem para ver os namorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lupus - Vincenzo/HanSeo
FanfictionVincenzo Cassano morava na Itália desde criança, mas depois de um acontecimento ele volta para a Coreia do Sul em busca de algo, para ser mais exato... Alguém.