"Sabe aqueles dias
Aqueles dias em que você está triste sem motivo
Dias em que seu corpo está pesado
E parece que todos, exceto você
Estão muito ocupados e empenhados
Meus pés não se movem
Embora eu pareça já estar muito atrasado
Eu sinto raiva do mundo inteiro
...
Algo será diferente?
Não vai ser da mesma forma
Mas esse dia vai acabar
Quando os ponteiros dos minutos e segundos se sobrepuserem
O mundo prende a respiração por um momento
Zero horas
...
(Ooh-ooh) e você vai ser feliz"BTS - 00:00 (Zero O'Clock)
Vincenzo não estava errado, aquele remédio não fazia nenhum bem para HanSeo. O que o filho mais novo dos Jang não sabia era que sua mãe fazia parte dos raros, ela era como Cassano, e de início todos pensavam que HanSeok seria um alfa lupus puro, mas no fim foi HanSeo que se tornou um omega lupus puro. A mãe deles dois sempre contava histórias para HanSeo, mas nenhuma delas eram histórias de dormir, elas eram reais, era o passado de seus antigos. Toda essa atenção que ela dava ao filho mais novo deixava o mais velho com raiva, e foi essa raiva que fez ele causar um acidente que custou a morte da matriarca. Depois disso HanSeok convenceu seu pai que não seria bom a sociedade descobrir o que HanSeo realmente era.
E assim, HanSeo foi levado a um médico fajuto que receitou esse medicamento que prendia o verdadeiro Jang HanSeo. Eles não ligaram para o que isso poderia causar, e nem se levaria a morte do mesmo. O que HanSeo poderia fazer, o mesmo é muito inocente e aceita tudo de cabeça baixa, não o julguem por não acreditar em Vincenzo, ele apenas está preso em algo que será difícil de se soltar.
Vincenzo chega em seu quarto de hotel e vai em procura de uma garrafa de vinho, o mesmo precisava relaxar o seu lobo estava em fúria, e para piorar ele podia sentir os sentimentos de HanSeo, eles não precisavam ser marcados para ter essa ligação. Sua espécie era diferente das outras, eles sentiam mais.
- HanSeo. - Vincenzo sussurra para o nada. - Eu sei que está quebrado, mas eu posso consertar, posso juntar todos os seus pedaços, e enfim você terá o que sempre sonhou... Uma família.
- Mestre Cassano?
- Sim. - Vincenzo diz olhando para o homem que acabara de entrar em seu quarto.
- Jang HanSeok acaba de pousar nos EUA.
- Certo. - Vincenzo fala sem interesse. - Me avise sobre qualquer movimento dele.
Pelo menos uma coisa a menos, agora ele tinha que resolver o maior problema de todos... A mente de HanSeo. Ele foi tão quebrado todo esses anos que agora o mesmo não conseguia seguir pela própria cabeça. Mas tudo bem, ele faria HanSeo pensar por si só. Vincenzo ficaria alguns dias longe.
Enquanto isso HanSeo ainda estava sentando no pé da porta do closet, ele acabara de ter a primeira briga com Vincenzo, e o mesmo nunca pensou que seria tão doloroso, parecia até que Cassano tinha levado um pouco de se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lupus - Vincenzo/HanSeo
Fiksi PenggemarVincenzo Cassano morava na Itália desde criança, mas depois de um acontecimento ele volta para a Coreia do Sul em busca de algo, para ser mais exato... Alguém.