Ava Gilbert
Chegamos na casa dos Walton's e estamos arrumando todos os colchões na sala.
São três colchões, um do lado do outro. Jayla e Lia vão dormir em um na ponta, Javon no do meio, e por último Jaden.
E eu vou ter que dormir no sofá...
── Estou me sentindo muito excluída. Acho que foi uma péssima ideia eu ter vindo. ── digo na ironia enquanto me sento no sofá.
── Quer que eu durma com você, neném? ── Jaden zomba da minha cara enquanto faz um biquinho com a boca.
── Prefiro dormir com o diabo! ── falo enquanto faço o sinal da cruz.
── Credo, sua escrota! ── o jogador grita. ── eu estava sendo gentil sua acéfala! ── o garoto grita
── Seu machista! ── grito em resposta.
── Credo, amor... Eu estava brincando! ── fala enquanto vem me abraçar.
── Sai, seu ignóbil!
── Para de me xingar. Eu fico te amando e você só me maltrata! ── fala fazendo drama.
── Ah é? Problema seu! ── falo e beijo meu próprio ombro.
Jaden iria responder, mas Jayla o corta.
── Chega. Vocês parecem um casal de crianças!
── Não somos um casal. Eu já disse que nunca namoraria ela! ── Jaden grita para Jay.
ISSO DOI MUITO!
── Então por que se tratam como um casal? ── Javon pergunta.
── Não se tratamos como um casal! ── eu respondo.
── Está bem, só parem de se irritarem. ── minha irmã diz.
Saio de perto do Jaden e sento na outra ponta do sofá.
Mas minha felicidade dura pouco, logo vejo o garoto se aproximando novamente.
Ele deita a cabeça no meu ombro e fala: ── me desculpa neném, por favor. ── ele diz e faz biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗔𝗗𝗜𝗡𝗚 ┃ʚ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍 ɞ
Ficção Adolescente𝗥𝗘𝗔𝗗𝗜𝗡𝗚 ┃ʚ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍 ɞ 𝕺𝗡𝗗𝗘 𝗔𝘃𝗮 𝗚𝗶𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗼𝘀 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼𝘀, 𝗮𝘁𝗲́ 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗱𝘂𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗮𝘂𝗹𝗮 𝘃𝗮𝗴𝗮. ʙʏ:ᴍᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛᴏ ɴᴇɴʜᴜᴍ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs sᴇᴍ ᴀ...